18.9.07

DoCUmento Especial: Para os Anais


para Pedro de Lara, homenagem póstuma


A Notícia
Homessuaxuais Morrem Menos de Câncer de Próstata

A University of Massachupets, de Massachussets, EUA, deu luz a um tema pôlemico. Os cientistas analisaram cerca de 20 mil pessoas que tiveram cancer de próstata nos últimos 5 anos nos Estados Unidos. Os dados foram curiosos: apenas 5% dos casos desse tipo de câncer ocorreram em homens homossexuais passivos e quietos. "O governo até tentou impedir que esse estudo viesse a tona. Tivemos de ser persistentes", afirma o chefe da pesquisa, o cientista George Michael Funny.
Os cientistas ainda não confirmam se há uma relação da doença com a ptrática do sexo (a Medicina sim, como você pode ler abaixo), mas desconfiam que não é uma mera coincidência. "Não vamos nos pronunciar, deixamos isso a cargo da Medicina, senão vão dizer que estamos incentivando a viadagem", conclui.

Caçador de Mitos
A Prática do Sexo Ânal Reduz a Chance de ter Câncer de Próstata?


Imagine que este dedo não seja um dedo

Matando o suspense de cara: sim. "Mas depende da benga do parceiro. A coisa tem que chegar lá. Veja bem, o ânus é composto por diversas pregas. E as pregas de um hetero são quase impenetráveis, até que se prove o contrário", explica e rodeia o Dr. Jairo Barueri.
Mas, afinal, o que as pregas tem a ver com a história? "As pregas de um homossexual gay são mais flexíveis, logo o caminho para o toque do pênis na próstata fica mais fácil. Assim, a próstata se exerce e se mantém ativa e saudável, longe de um câncer", ressalta.
Barueri ainda atenta para a penetração. "É bom frisar a população que a penetração deve ser feita por completo, não apenas a cabecinha", finaliza.

Oferecimento
ApruCU


Toma que Afrouxa!
O mais novo ANAL-gésico. Sem gripe, Sem dor, Sem vaselina!
Um abraço! Se Joga! Não dá tempo nem para espirrar!

Nenhum comentário: