1.10.07

Empresa Usa Bozó Como Exemplo de Bom Funcionário

Aconteceu em Vilhena, Rondônia.

A empresa Ford, que ainda está em obras na cidade, usou a imagem do personagem Bozó, de Chico Anysio, na sua palestra inicial. O palestrante, Luis Carlos Gusmão e Souto Navalha, teve a idéia de mostrar a lealdade do personagem cômico em prol de uma causa mais nobre que o humor. "O Bozó é o pai dos RP´s (relações públicas) e Recursos Humanos! Gênio! Ele é aquele tipo de funcionário que todo mundo quer ter na empresa. É ou não é, minha gente?", bradava o palestrante para os concentrados funcionários.

O intuito da ação é criar um apego da marca na índole dos trabalhadores. "Queremos que eles tenham orgulho da Ford e andem de crachá nas ruas. Mostrem o mesmo para as mulheres para ver se elas os querem para casar", completa Navalha.

Mas alguns funcionários pensam diferente. "Ah, não ford, se já começou assim... Querem que a gente seja pela saco da Ford...", confidencia um funcionário que não quer se identificar.

Abaixo o vídeo de Bozó.

Um comentário:

Anônimo disse...

você é um trouxa mesmo. Não esta notando que está usando nomes de pessoas públicas em vão??
Eu como admirador de Amado Batista axo uma falta de respeito isso que você esta fazendo com ele pois esta notica é mentira!!Vá usar seu tempo para fazer coisas mais interessantes moço.