11.1.07

Um Pouco Sobre o 2007 que Ainda Virá

Como todo bom meio de comunicação antenado, A Pipa do Vovô também contratou um vidente para ver o que virá no ano que chegou. O nome do cidadão é Jorginho de Aganjã, e além de vidente, ele se diz clarividente, médium, máximum, babaorixá, oxalá e cigano . Abaixo as suas visões:

Futebol: “nesse ano o Brasil venderá para o exterior muitos craques que aparecerão, uns cedo até demais. O time campeão Brasileiro virá do eixo Rio-São Paulo-Rio Grande do Sul-Minas, sei disso por que as cartas me disseram”.

Política e Economia: “o salário mínimo aumentará, mas será um aumento de nada. As coisas aumentaram mesmo assim e o povo continuará gastando mais do que recebe. Em Brasília vejo uma certa nuvem negra, o que significa que políticos morrerão. O palhaço risonho das cartas diz que também haverá alguns casos de corrupção que não darão em nada”.

Celebridades e Fofocas: “2007 é o ano do Coelhinho Manco e Sapeca no calendário chinês, isso significa que muitos barracos e escândalos acontecerão no que se refere a celebridades. Brigas, drogas, sexo, traições, prisões e processos serão manchetes dos famosos por todo o mundo nesse ano. E mulheres que participam da edição do Big Brother 7 posarão nuas para revistas masculinas”.

Música: “os búzios mostram que nesse ano haverá uma canção que será sucesso nacional, essa música será tema de novela da Rede Globo de Televisão, e tocará intensamente em todas as rádios e programas de auditório”.

Situações climatológicas: no calendário Tangamandápiano estamos no ano da Cobra Caolha, então, isso significa que teremos mais dias quentes que frios. E como a Cobra Caolha tende a crescer, isso será a tônica daqui em diante”.

Vida: “é um grito de gol, é inverno, é verão...”.

Morte: “os orixás dizem que esse ano muitos morrerão por falta de exercício e por fumar demais, então se os orixás dizem os homens humanos devem ouvir, né?!”

Obs sobre o vidente: Jorginho também sabe os números da Mega-Sena, mas não pode contá-los para ninguém senão perderá seus poderes, ele também não pode jogá-los, pois é antiético.

Nenhum comentário: