para Pedro de Lara, homenagem póstuma
A Notícia
Homessuaxuais Morrem Menos de Câncer de Próstata
A University of Massachupets, de Massachussets, EUA, deu luz a um tema pôlemico. Os cientistas analisaram cerca de 20 mil pessoas que tiveram cancer de próstata nos últimos 5 anos nos Estados Unidos. Os dados foram curiosos: apenas 5% dos casos desse tipo de câncer ocorreram em homens homossexuais passivos e quietos. "O governo até tentou impedir que esse estudo viesse a tona. Tivemos de ser persistentes", afirma o chefe da pesquisa, o cientista George Michael Funny.
Os cientistas ainda não confirmam se há uma relação da doença com a ptrática do sexo (a Medicina sim, como você pode ler abaixo), mas desconfiam que não é uma mera coincidência. "Não vamos nos pronunciar, deixamos isso a cargo da Medicina, senão vão dizer que estamos incentivando a viadagem", conclui.
Caçador de Mitos
A Prática do Sexo Ânal Reduz a Chance de ter Câncer de Próstata?
Imagine que este dedo não seja um dedo
Matando o suspense de cara: sim. "Mas depende da benga do parceiro. A coisa tem que chegar lá. Veja bem, o ânus é composto por diversas pregas. E as pregas de um hetero são quase impenetráveis, até que se prove o contrário", explica e rodeia o Dr. Jairo Barueri.
Mas, afinal, o que as pregas tem a ver com a história? "As pregas de um homossexual gay são mais flexíveis, logo o caminho para o toque do pênis na próstata fica mais fácil. Assim, a próstata se exerce e se mantém ativa e saudável, longe de um câncer", ressalta.
Barueri ainda atenta para a penetração. "É bom frisar a população que a penetração deve ser feita por completo, não apenas a cabecinha", finaliza.
Oferecimento
ApruCU
Toma que Afrouxa!
O mais novo ANAL-gésico. Sem gripe, Sem dor, Sem vaselina!
Um abraço! Se Joga! Não dá tempo nem para espirrar!
18.9.07
DoCUmento Especial: Para os Anais
12.9.07
Campanha de Cunho Político/Publicitária
Troque seu Pitbull Por uma Arma de Fogo
É Mais Seguro e É Mais Fácil de Usar e Cuidar
E os cães, vão para onde? Pergunta a associação protetora dos animais. Bom, depois de mortos, vão para as fábricas de sabão. Simples.
Apoio: Unicef, Fundação Tio Lucas Barrosinho, Paulo Sant´ana, Creche Sapequinha, Lar do Idoso Emanuelito Volare, Taurus, Parmalat, Polar Export, Rede TV e Luisa Mell.
Essas empresas e pessoas físicas idoneas abraçam a idéia!
É Mais Seguro e É Mais Fácil de Usar e Cuidar
Para Entender a Campanha:
A idéia é simples. Vá até um posto autorizado do governo (exemplo: postos de saúde, escolas estaduais e municipais, Banco do Brasil, Receita Federal) e troque a besta fera por um revólver. Basta ter a identidade em mãos, junto de um comprovante de residência. Pronto, você já saí com seu revólver em punho. Pode até atirar para cima e comemorar!E os cães, vão para onde? Pergunta a associação protetora dos animais. Bom, depois de mortos, vão para as fábricas de sabão. Simples.
Apoio: Unicef, Fundação Tio Lucas Barrosinho, Paulo Sant´ana, Creche Sapequinha, Lar do Idoso Emanuelito Volare, Taurus, Parmalat, Polar Export, Rede TV e Luisa Mell.
Essas empresas e pessoas físicas idoneas abraçam a idéia!
10.9.07
Shinyashiki Palestra para Mendigos na Praça da Sé

A palestra direcionada aos mendigos de São Paulo ocorreu às quatro horas da tarde, na Praça da Sé. O intuito do psiquiatra é levar um pouco de organização de metas pessoais para o público indigente. "É importante ser feliz como se é, essa é uma receita. Então, é necessário focar uma meta. A meta no caso específico é a de mendigar, certo? Mas mendigar com um foco, compreende. Não só pedir, mas implorar de maneira convincente, é isso! Convencer o outro de que você precisa muito comer, por exemplo. Para tal, tracei um Plano de Campeões Mãos Estendidas para eles", afirma.
O plano do qual Shinyashiki fala é simples: estabelecer e compreender a meta (exemplo: comer ou receber dinheiro); aproximar do alvo e ser cordeal; e, por último, atuar e implorar com força máxima (se possível com contexto histórico, exemplo: contar uma história sobre doença pessoal). "Agora, espero que eles tenham entendido a mensagem e não usem essas táticas eficazes para, simplesmente, comprar trago", concluiu, feliz, o palestrante.
6.9.07
Caçador de Mitos: Existe Beijo Técnico?

"O beijo técnico existe e está comprovado. O problema é o tesão técnico e, por conseqüência, a guampa técnica, compreende. O sujeito beija a atriz tecnicamente, mas seu membro não entende assim, compreende. Veja bem, o cérebro envia a mensagem para todo o corpo que aquele beijo deve vir carregado de profissionalismo, mas o pênis que tem cabeça própria, pensa diferente, compreende. Daí segue a guampa técnica, por que homens tem pênis e mulheres vagina, compreende", explica o cinesta, diretor, roteirista, produtor e formado em corporação artística em Stanford, Jaime Monjardim.
5.9.07
Top Of Mind e os Esquecidos

Colaboração de Chico Pereira e Ricardo Roupa Nova
Yes, o primeiro prêmio a gente nunca esquece! Um dia ele viria, sentíamos isso. Recebemos o TOP OF MIND - Blog mais esquecido do Brasil do ano de 2007! Sim, o ano não terminou, mas para os concorrentes não faria diferença alguma...
Abaixo segue a lista com alguns dos campeões de esquecimento do público:
Ator de Pegadinha - Carlinhos Aguiar
Cantora - Núbia Lafayette
Tecladista - Lafayette
Ator - Antônio Grassi
Ator Deficiente - Et e Ferrugem (empatados)
Ator Criança - Gabrielzinho do Irajá
Ator Criança - Gabrielzinho do Irajá
Cartor Morto - Waldick Soriano
Cartor Obeso - Axl Rose
Personagem de Humor - Seu Boneco
Humorista - Chico Anysio
Apresentador de Televisão - Dóris Giesse
Jornalista - Eliakin Araújo
Vj - Edgar Picolli
Fofoqueira - Astrid Fontenelle
Jornalista - Eliakin Araújo
Vj - Edgar Picolli
Fofoqueira - Astrid Fontenelle
Loja - Disapel
Filme - Cocoon
Revista em Quadrinhos - Tex
Revista em Quadrinhos - Tex
Cidade - Pau Cheiroso (BA)
Time - Bahia
Time - Bahia
Mascote - Dolly (a ovelha)
Guaraná - Dolly
Bordão - "Não é brinquedo, não!"
Bordão - "Não é brinquedo, não!"
Obs: essas personalidades e empresas não foram as menos votadas na pesquisa, como, talvez, o leitor possa imaginar. Os listados não foram sequer citados pelo público.
3.9.07
Viagem Brega: de Lindomar Castilho a Amado Batista em 45 minutos

Você no meio dessa muvuca ao som de Gilliardi, que tal?
Caro leitor. Imagine-se num metrô. O vagão em que você se encontra desliza sobre os trilhos de ferro. A paisagem da cidade correndo diante de seus fatigados olhos. O cotidiano nos rostos e bocejos a sua volta. Aquele barulhinho que só os trens fazem. Nesse meio tempo uma voz intervêm a sua viagem, leitor, dizendo: "Estação Amado Batista Musa da Minha Poesia! Fim da linha! Usuários saiam dos vagões calmamente, por favor!". Imaginou?
As estações da linha Centro-Caucaia/Caucaia-Centro, da empresa Metrofor, que cruza a região metropolitana de Fortaleza em 45 minutos, foram renomeadas, com a intenção de homenagear cantores bregas. E além dos nomes dos artistas há um subtítulo, trecho de uma canção dos mesmos, que também faz parte do nome da estação.
"Aqueles nomes de cidades e bairros são muito fora de moda. Agora, a linha incia em Lindomar Castilho, o pai do brega, e termina no genial Amado Batista, compositor do sucesso O Lixeiro e a Empregada", explica o presidente da Metrofor, Rômulo dos Santos Fortes.
Os usuários aprovaram a idéia e querem mais. "A gente também queria as músicas desses músicos tocando nas caixas de som, ia ser bom pra nós descansar ou curtir com o pessoal, né?", pergunta e afirma ao mesmo tempo, a coordenadora de auxiliar de escritório contábil com enfâse no mercado empresarial de pequeno-médio porte, Jucenaide Dorival.
A linha renomeada com os gênios da MPB fica assim:
Estação Lindomar Castilho: Você É Doida Demais! - Estação Benito di Paula: Meu Amigo Charlie Brown- Estação Yahoo: Eu Estarei Pensando Em Você - Estação Biafra: Aquela Nuvem que Passa- Estação Ovelha: Oh Oh Ei Ei- Estação Kátia, a Cantora Cega: Lembranças - Estação Trio Los Angeles: Mambo Mambo Mambolê- Estação Genival Lacerda: Ela Deu o Rádio - Estação Gilliardi: Não Sei Se Era uma Pulga ou Se Era um Percevejo- Estação Amado Batista: Musa da Minha Poesia.
A próxima meta da Metrofor é inserir próverbios, como "quem com ferro fere, com ferro será ferido" e "se rugas fossem sinal de velhice meu saco seria pré-histórico", no lugar antigos nomes das estações que compreendem a linha Centro/Vila das Flores.
Assinar:
Postagens (Atom)