19.3.07

IBGE Pesquisa Ex-BBBs

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estátistica realizou uma pesquisa inédita em sua história. O IBGE resolveu pesquisar o que os ex-big brothers fazem depois que saem da casa/programa global.

Os pesquisadores entrevistaram todos os ex-participantes e não tiveram respostas muito surpreendentes. "Eles estão fazendo atividades que as pessoas/telespectadores imaginaram que fariam", relata o chefe de pesquisas Léociwalter Tonight Castro.

69 pessoas, hoje em dia, podem se nomear ex-big brothers. E desses 69, apenas 8 continuam seguindo os mesmos passos de antes de participar do programa, ou seja, trabalham nos mesmos ramos ou lugares. O restante se divide em diversas áreas de atuação.

Seis estão na tv como atores, ou apresentadores. Dezoito são empresários de médio porte. Um está desempregado. Um é homossexual assumido. Dois não assumidos. E o restante sobrevive vendendo seu corpo. "A maioria do bbb´s que saí da casa tenta logo a carreira na TV, mas como não tem talento, acabam indo direto para o mercado sexual, pois estão na vitrine", completa o pesquisador, sociologo e massagista Sebastião Shosdelok.

Obs: Para ter certeza de que os ex-bbb´s fazem programas, os pequisadores e as pesquisadoras utilizaram seus serviços antes de entrevistá-los.

2 comentários:

Santelmo Marin disse...

Fala Barroso, beleza?
ai meu, como tao as coisas ai na TV? cara, adiciona meu blog ai na tua pagina - santelminho.blogspot.com

Um abraco meu kiriiiiiido!!!
Santelmo

Jeison Karnal da Silva disse...

Tão plagiando a Pipa do Vovô... http://www.revistam.com.br/blog/