29.3.07

Dráuzio Fere Paparazzi e Culpa Sósia

Marcos Caruso não gostou nada, nada da história do doutor

O médico e astro global, Dr. Dráuzio Varella, foi protagonista de um escândalo nesta quarta-feira, 28, em São Paulo, capital.

Varella estava com amigos em um bar na famosa Av. Paulista. Uma pessoa não identificada que estava no mesmo bar achou estranho ver o doutor da família brasileira fumando, bebendo e falando alto. “Ele estava chamando demais a atenção, sabe”, confidencia o anônimo.

O mesmo anônimo falou de brincadeira para os amigos: “a gente podia ligar para esses programas de fofoca da Rede TV e contar que o Dráuzio tá muito louco”. Todos riram e aprovaram a idéia.

Então o desconhecido ligou. Em questão de minutos chegou o paparazzi. O próprio explica a rapidez. “Bom, com a escassez de bad boys, ou bad girls, temos que apelar pra qualquer coisa, até mesmo ao segundo escalão de celebridades”.

Varella, um doutor que escreve e dança (ele será a próxima atração da dança dos famosos), quando se apercebeu da presença do fotógrafo, atirando seus flashes, perdeu a cabeça e o agrediu. O paparazzi correu enquanto batia fotos de Varella vindo em sua direção. Mas o doutor é realmente saudável. “Incrível, mas o velho me alcançou. E daí me encheu de socos na cara”, falou o frustrado repórter/fotógrafo/paparazzi e jornalista.

O fotografo prestou queixa na delegacia. Então, a polícia chamou o doutor para depor. Varella depôs e disse que tudo foi um engano, que não era ele que estava bêbado e fumando sem parar e que não estava drogado. O doutor disse que foi confundido com o ator global Marcos Caruso.

O ator foi ouvido e disse que vai processar o médico da família brasileira. “Só um drogado para inventar uma historia dessas, acho que o Dráuzio deve ser internado em uma clinica!”, completa o ator.

Nenhum comentário: