17.3.07

Roberto Carlos responde a Globo e Surpreende

Roberto Carlos nunca protestou abertamente contra a Globo. Essa é a primeira vez, segundo sua própria assessoria de imprensa. Em entrevista oficial, no hall do hotel Intercity, no Rio de Janeiro capital, o rei resolveu desabafar. E foi por pouca coisa.

O motivo é uma lista que foi publicada em um site da globo. A lista fala sobre os dez mais "malucos" da história da música nacional. E Roberto Carlos aparece em 1º lugar. E um dos motivos para suas maluquices seria os seus famosos "toc´s" (transtornos obsessivos compulsivos).

Mas o Rei não concoordou com a matéria. "Bicho, eu nunca levei vaso sanitário a lugar nenhum. Meu Des, quem inventou isso?", perguntou. Os jornalistas atentos retrucaram. "Mas você tem ainda umas manias todo mundo sabe. Diz uma delas para a gente!".

"A única coisa que peço é para levar o meu próprio papel higiênico. O papel Garoto ou o Alvorada. Aqueles que tem as folhas grossas e cinzas". Uma curiosidade sobre o fato é que as duas fábricas que produziam os papéis estavam falidas. Ao saber disso, Roberto emprestou uma grana preta para mantê-las vivas, só para produzir para ele.

Um jornalista mais atento ainda, vulgo Chico Pereira, comentou em voz alta. "Porra, mas essas folhas são grossas pra cacete, mais parecem uma lixa", e, educamente, questionou a majeste. "O seu anús não dói?".

Roberto deu sua risada clássica. "Ré, ré, ré... Bicho, vim de família humilde, nasci em Cachoeiro do Itapemirim, meu botão (o rei não fala cú, é uma mania sua) está acostumado. E além disso, esse papel higiênico me emociona, me faz lembrar das épocas difíceis da minha vida. Esse papel me lembra quem eu sou realmente", completa o Rei, e logo após canta Emoções, extremamente emocionado.

Um comentário:

Chico disse...

Esse Chico Pereira é mesmo um safado, hein... MAU CARÁTER!