9.8.06

Roqueira Sapeca Pitty Lança Livro de Auto-Ajuda

Resumo da notícia (ou, a própria notícia, que deve ser resumida para não dar muito ibope para essa cidadã):

“Quem não tem teto de vidro atire a primeira pedra”. “O homem é o lobo do homem”. “O importante é ser você”. “Não deixe nada para a semana que vêm, por que a semana que vêm pode nem chegar”. “Somos as mesmas pessoas”. “Quem ordena a execução não acende a fogueira”. Desde o começo de sua carreira musical, a roqueira Pitty (de all-star e tudo) sempre foi chegada nuns provérbios bem copiados e de uma auto-ajuda barata para quem não tem.

Pois bem, encorajada pela mãe que a acha uma magnífica escritora, pelos amigos (que não estavam sãos no momento que a encorajaram) e pela editora Objetiva, do Rio de Janeiro (que precisa de dinheiro dos diovens/atuais RBD´s, pois o último do Veríssimo não vendeu p**** nenhuma), então, a mocinha Pitty, depois de todo esse apoio, resolveu lançar um livro de pensamentos e histórias auto-ajudáticas. O livro se chama "SOU REBELDE SIM, E ESTOU VIVENDO, TEM GENTE QUE NÃO É REBELDE E ESTÁ MORRENDO". A baiana assina o mesmo (livro) como Priscila Leone, pois não quer vincular sua literatura toda especial a seus trabalhos músicais de qualidade ímpar. "Olha cara, literatura é literatura, música é música, certo?", sentenciou Pitty, ou Priscila Leone, para A Pipa do Vovô por telefone. (Boatos que o repórter/estagiário estava num orelhão...)

O lançamento do livro (não ao mar, ok!) ocorre dia 15 de agosto na livraria/bar Estupendo´s na praia do Leblon, às 20:30h. O evento terá várias apresentações, entre elas uma apresentação surpresa dos Jo Soy Rebelde! RBD Couver Brazilian Tops.

Era surpresa, pediram para não contar, mas foda-se!

Um comentário:

Leandro Molina disse...

Cara, tenho uma opinião a respeito destes livros. Auto-ajuda significa ajudar o próprio bolso. Sim, quem ganha com isso são os autores. Olha aquele Shinyashik (acho que é assim que escreve), cada livro que o cara lança, cobra uma grana para dar palestras, ou seja, enche os bolsos. Então por favor, diga-me a quem se refere a auto-ajuda. Fala sério!!!