15.8.06

Eleições 2006! Eu Sou Rebelde de Carteirinha, e Você?

Começo de eleições. Horário eleitoral no ar. Empresas jornalistícas com medo de ser processadas se calam. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de olho na mídia, nos blogs, nos períodicos, nos semanários. Jornalístas da editoria de política escondidos em pautas culturais e esportivas. Uns até aproveitaram o momento para tirar umas merecidas férias. E nós? E o glorioso e cada vez mais lido A Pipa do Vovô? Nós estamos bem, obrigado.


Sempre opinando. Sempre a frente de nosso tempo. Sempre jornalisticamente. 99,9% das empresas jornalisticas são "imparcias" nas épocas de eleições. Ou seja, escondem suas opiniões na hora que você, ignorante decarteirinha que vota em pessoas que se escondem em câmaras e votos secretos, mais precisa dela. Então, nós deixamos clara nossa opinião. EM OUTUBRO SEJA REBELDE VOCÊ TAMBÉM!

Explicação Necessária: os personagens inseridos entre os Rebeldes são a Princesa Léia, que era a líder dos Rebeldes (não os atuais RBD´s) no filme Star Wars, e Ernesto Che Guevara, também lider de revolucionários rebeldes cubanos, mas esses de verdade.

Ah: Nosso diretor de arte, publicitário, músico, cineasta, funcionário público e canhoto André Conti Beer coordenou com maestria um grupo de 15 estagiotários do A Pipa do Vovô para a elaboração e execução destes belos "se folders".

Nenhum comentário: