25.8.06

Associação de Anões Promete Processar NASA por Causa de Plutão

Eu vou, eu vou, para Plutão agora eu vou!

A associação de anões do Brasil, nomeada Gente Pequena, processará a mundialmente famosa NASA.

Os anões brasileiros sentiram que a NASA agiu com preconceito no caso Plutão, que era um planeta e agora não é mais, simplesmente por que é considerado um planeta anão.

“Ah, não! Não podemos aceitar isso. Se qualquer coisa, seja planeta, seja uma pessoa for rebaixada de cargo por pura e simples questão de tamanho, está evidente que há preconceito”, concluiu o publicitário Hélio da Silva Pottes, que já encaminhou o processo ao advogado da associação.

A NASA, via sua assessoria de imprensa, foi procurada e não quis falar sobre o assunto.

2 comentários:

Leandro Molina disse...

Os caras poderiam encontrar coisas mais úteis para fazer do ficar em um congresso decidindo se o planeta é planeta ou anão. O mundo desmoronando e os cientistas discutindo o sexo dos anjos. Tenha dó!!! Quem sabe no próximo encontro eles discutam a fome mundial, as guerras, a criminalidade.....

Anônimo disse...

E ai Lucas!!!! Estou torcendo pela sua recuperação! Fica bem meu amigo! Se precisar de alguma coisa, não ti acanha e da um grito.
Fica com Deus!
Beijos,
Rita Cardoso