18.8.06

O Que Também É Notícia

Homem Não é Morto nem Assaltado por Bandido

Aconteceu em Porto Alegre (RS).

João Francisco Weber, mecânico de 41 anos, morador do bairro São Geraldo, pode se considerar um homem de sorte. Mesmo sem saber por quê. Jão, como é conhecido pelos amigos, estava aguardanto o ônibus de seu bairro numa parada pouco movimentada, quando foi interpelado por Gilson Oliveira de 33 anos, vulgo Gilso (imagem acima), foragido por seqüestro e roubo, que apenas lhe perguntou as horas. "Dez e quinze", disse o mecânico. "Gracias!", agradeceu o foragido da justiça.

Eletrecista Não Morre Eletrocutado


Aconteceu em Pato Branco (PR).

Edinelson Duarte de Lima, 37 anos, cearense de nascimento, veio para o Sul em busca de emprego e dignidade. Ainda não conseguiu obter uma assinatura em sua carteira de trabalho. Mas Edinelson está se virando. Ele vive de bicos. É o faz-tudo do bairro Santa Helena, em Vilhena. Arruma de geladeiras a aparelhos de tv, mas também ataca de marceneiro e eletricista quando precisa. Em um desses consertos, Edinelson esqueceu de desligar a chave geral do apartamento de dona Selma Vasconcellos, 31 anos. E acabou levando um tremendo choque elétrico. O homem não faleceu no local, e nem foi levado às pressas para o hospital. "Foi só um susto", afirmou o aliviado faz-tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A pipa do vovô fazendo escola! Que exemplo de imparcialidade. Divulgando as notícias que não vemos na grande imprensa. Bjo
Ana