6.7.06

Preconceito: Bichas Loucas Agridem Heterossexual em Show

Agência Reuteurs

Aconteceu no dia 3 de julho, em Nova York.

Foi durante a apresentação do grupo Village People. O jovem Josh Nash, de 26 anos, dançava ao som de “Macho Man” quando foi interpelado por um rapaz, que no retrato-falado feito por Nash à polícia tem a mesma cara do Falcon. “Ei, homem, o que preciso fazer para ganhar um beijo seu”, disse Falcon. “Só estou dançando não sou gay, com licença”, respondeu de bate pronto Nash.

Falcon não gostou da resposta. E em questão de minutos reapareceu, só que agora com mais três rapazes. Segundo o mesmo retrato-falado, os outros dois bófis são idênticos à Fred Mercury e Bruce Willis. Falcon não gostou de ter levado um não do hetero Nash. E acabou partindo para violência junto com os seus comparsas. Nash recebeu diversos tapas e puxões de cabelo. Também caiu no chão durante o embate e desmaiou. Nash disse que só se lembra de uma frase dita por Willis: “Ei, aqui não é lugar para homem não, tá!”.

No hospital, depois de sofrer alguns pontos e cirurgias para cicatrizar os arranhões, o já recuperado Nash não queria falar com a imprensa sobre o ocorrido. Mas do leito em que se encontrava o mesmo resumiu sua triste história em uma bela frase: “I will survive!”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jefferson
que blog feio. heheheheheheh

acho que vo fica uns dias off line. mas sabe que depos do que aconteceu sáb so teu melhor amigo. se eu nao aparece na banda te ligo pra gente combina. meu melhor amigo não se esquece de mim hehehehehehhehehehe