11.7.06

Multinacional Lança Perna Mecânica do Rei

A empresa Tech Body, Sueca e famossíssima no exterior, chega com tudo no Brasil. Conhecida por produzir extensões do corpo humano com qualidade e segurança, a empresa traz sua tecnologia para o terceiro mundo.

E logo de cara lança a perna mecânica RC à 300 km por hora, o nome é alusão a música e ao filme estrelado pelo Rei, Roberto Carlos. “O Brasil é um grande público em potencial, uma nação que está crescendo, então nada mais honesto de nossa parte que usar o maior artista do país para divulgar nossa marca”, falou o presidente Ljunberg Klasstrom.

O velho-propaganda, que já vendeu das calças Calhambeque às penas Amazônia, explicou melhor para os ignorantes de plantão. “É para isso que serve o tão falado marketing, bixo. Para chegar a quem precisa. E quando chega, são tantas emoções!”. Isso é o que promete a empresa Tech Body. A perna mecânica do rei terá um preço acessível para atingir um grande público.

A perna é feita de titânio, mesmo material das carcaças do carros de formúla 1 e fucas, e as articulações têm amortecedores, parecidos com os das bicicletas modernas. Além de trazer em anexo um adesivo e um autógrafo do Rei com os dizeres: "é preciso saber viver". Tudo isso por 2 mil reais.

O Lançamento

O coquetel de lançamento da RC à 300 km por hora, ocorreu no sintuoso Copacabana Palace e contou com a presença de diversos ilustres entre eles, Lars Grael, Wagner Montes (que curiosamente tem a ponta de sua perna mecânica afinada, por que a Sônia Lima) e o digníssimo presidente Lula. “Se não eu não fosse político, lançaria meu dedo mecânico”, confidenciou Lula para os convidados.

Nenhum comentário: