14.7.06

Caçador de Mitos: Existe Ex-Viado?

Nesse blog sempre prevalece a humildade. Aqui não fazemos suspense. A resposta da pergunta acima é NÃO. Pronto. Agora se você quiser saber o por quê das coisas e com isso ser menos ignorante, então leia o restante do texto informativo/científico de alto teor cultural.

Esse caso (de ex-viados) é tratado pela ciência de maneira parecida com que a mesma (ciência) trata os casos de extraterrestres que vivem em outras terras que não o planeta Terra. A incredulidade dos homens de branco é tanta que todos os cientistas procurados foram unânimes: se há ex-viados nunca lhes foram apresentados ao menos um. “Há casos de pessoas que dizem que foram abduzidas por ex-viados. Outras pessoas dizem que viram ex-viados pelos matos do interior como se estivessem perdidos ou caçando borboletas. E ainda há casos de pessoas que afirmam ser ex-viados, mas que não aceitam ser estudadas. Daí fica difícil”, concluiu o pós-doutor em sexologia dos anjos Adalto Costa do Carvalho, da UFODE de Pelotas.

Todos os casos são esdrúxulos e bestas. Mas para a classe científica o último caso citado é típico de viados enrustidos. “Eles se dizem ex-viados, mas na hora do pega-pra-capá, de sentar na burra, de escorregar no quiabo gostoso, de lanhar as costas, eles fogem e não aceitam fazer o teste cientifico sério que nós os propomos com carinho”, completa o mestre em ânuslogia Conrado Afonso New. Esse teste é simples e consiste em... bem, você sabe... no u do estudado.

Mas então fica a pergunta no ar: por que os ditos ex-viados não fazem o teste da cobra escondida para provar que realmente são ex-bichinhas e que não gostam mais da fruta que as menininhas chupam até o caroço? “É que na hora que estamos testando (uiiiii!) a pessoa temos equipamentos que comprovam se a mesma sente prazer em ser, digamos, amada por trás”, explica o bixólogo e professor da UDEI, de Campinas, que aplica o teste cientificamente e pessoalmente, Júnior Sifud Nucool.

Então, se a ciência não tem provas. E na bíblia não consta nada a respeito. A Pipa do Vovô diz sem medo de errar: NÃO EXISTE EX-VIADOS!

3 comentários:

Unknown disse...

Mas diz ai, esse blog também não vai fazer uma pesquisa para saber porque a pipa do vovô não sobe mais?

Lucas Barroso disse...

Ótima idéia! vou passar pro redator.

Leandro Molina disse...

Não existe ex-viado por uma simples causa. deve ser uma MARAVILHA!!! hehehe. Temos ex-prostituta, ex-isso, ex-aquilo. Tem ex-tudo. Eu também não conheço ex-viado,ou cara que seja só um pouquinho viado. Isso tudo tem um lado positivo. Enquanto as bonecas correm atrás de outros homens. As mulheres estão sobrando cada vez mais por aí.