28.6.06

Trocadalho do Carilho: Homem sofre colapso em show do Calypso

Aconteceu na cidade de Ilhéus, na Bahia, durante a apresentação do grupo paraense Calypso, no dia 20 de junho.

Arnaldo Cavalcanti, 53 anos, estava dançando com sua namorada, Christiane Alves Pinto, 25 anos, a canção Cavalo Manco quando passou mal e desmaiou em meio a multidão. Cavalcanti foi levado às pressas para o Hospital Regional de Ilhéus em estado grave. Permaneceu sob observação na UTI por dois dias e hoje recebeu alta. “Foi um susto, pensei que iria morrer. A última coisa que me lembro é o rosto de Chimbinha”, completou ainda aminésico.

Além do trocadalho do carilho existe outra curiosidade no fato. Cavalcanti mentiu a idade para a jovem Christiane, e esse foi o principal motivo do calypso, (ops!) colapso disse o médico responsável pelo plantão José Cortêz. “Com a idade dele é necessário se cuidar. Ainda mais nessas épocas de carnaval”, sentenciou. Carnaval em Junho? Tudo bem, foi na Bahia...

A jovem e inocente Christiane pensou que o advogado tinha “apenas” 40 anos, e por esse motivo convidou o homem para acompanha - lá no fim de semana carnavalesco de Ilhéus. “Não é por que ele era meu namorado, mas ele está muito conservado para a idade dele. Nunca que eu iria adivinhar”, comentou meio tímida. O namoro dos pombinhos balançou e Cavalcanti admite que foi imprudente com sua vida e com sua amada. “Sou fã de Joelma não perderia esse show por nada nesse mundo. Devia ter contado a verdade. Só menti para ela por que descobri que tenho a mesma idade de seu pai”, consertou.

Nenhum comentário: