8.3.10

Filme Brasileiro Adaptará Roteiro de Curta de Animação Vencedor do Oscar

Washington Olivetto, dono da W/Brasil, produzirá seu primeiro filme. O publicitário adaptará o roteiro de Logorama, o vencedor do Oscar de Curta de Animação desse ano, para as telas. Logorama é uma trama de perseguição ao estilo Hollywood, onde as logomarcas de diversas empresas saltam na tela de forma hilária (veja abaixo).

Borboletas do MSN voando, coqueiros da Malibu ao fundo, pinguins da Linux em um zoológico, bonecos da Michelin como policiais e Ronald McDonald como vilão são uns dos diversos logos que aparecem na animação.

A diferença do filme brasileiro, que ainda não tem nome definido, será os atores reais, no caso, garotos-propaganda de carne e osso, como Fabiano Augusto (Casas Bahia), Carlos Moreno (Bombril), Patricia Luchessi (Valisère), entre outros. A trama terá muita ação, morte e sexo.

"Estou pensando numa cena em que o cara das Casas Bahia é caçado e leva vários tiros. Também quero fazer algo com um tom sexual, com Carlos Moreno, da Bombril. Tipo mil e uma utilidades, manja?", afirma e pergunta, o diretor Washington Olivetto.

Um comentário:

Carol Marques disse...

Muito bom Chatler!!!

Bjus