8.2.10

Rodrigo Santoro Não Sabe Falar Inglês

Próximo papel pode ser Chaplin

A notícia caiu como uma bomba na classe artística nacional. Um dos principais atores brasileiros de todos os tempos, Rodrigo Santoro, não sabe falar inglês. Quem trouxe o fato à tona foi seu agente Aleen Keshishian. Em uma festa, o agente estava embriagado e deixou escapar que Santoro perdeu muitos papéis, como de um líder Na'vi em Avatar e um figurante mendigo em um filme de Woody Allen, por não saber nada da língua de Shakespeare.

"Por que você acha que ele entrou mudo e saiu calado em As Panteras?", questionou Keshishian. E disse mais. "Nos filme 300 e na série americana Lost quem o dublou em inglês foi o brasileiro Marcelo Gastaldi, que é conhecido como a voz de Chaves".

O próximo papel de Santoro, segundo Aleen Keshishian, pode ser Chaplin, em uma película que contará sua história.

6 comentários:

cafruni disse...

Não sou gay nem nada. Mas acho que é uma baita mentira essa notícia, pois vi na MTV uma vez uma entrevista com varios atores do filme 300 e o Rodrigo Santoro falou muito sobre o filme, tudo em ingles, por sinal, fluentemente. Duvido muito que ele nao saiba falar nada pois senao nem teria participado dos filmes ou estaria presente na gringa.

Anônimo disse...

Com certeza essa noticia é falsa, ja vi varias entrevistas do Rodrigo Santoro, fala ingles melhor que muitos Americanos.

Anônimo disse...

A FONTE É SEGURA, NÃO SABE NADA DE INGLES. e o cara ai de cima é gay certo.

Anônimo disse...

o cafruni deve ser empresario do elemento, não sabe 1 palavra em ingles, usou tele ponto
EL '' 18''

Anônimo disse...

O cara que escreveu isto é um débil, vejam o link abaixo de uma entrevista do Rodrigo no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=DeU9tEgkEUY

Anônimo disse...

Que Piada... hehe.. O cara fala muito bem Inglês, eu mesmo já vi mais de uma vez, falá melhor do que o Jô, que na minha opinião é um dos jornalistas que mais tem dominio da lingua Inglesa, piada das mais ridiculas.. kkkkk