12.2.10

Paparazzi Inicia Tratamento Psiquiátrico Após Flagrar Fabrício Carpinejar de Sunga

Agora, imagine só de sunga...

O fotográfo brasileiro de celebridades, Gabriel Reis, pela primeira vez em sua extensa e reconhecida carreira se arrependeu de um flash. A foto em questão é do poeta gaúcho Fabrício Carpinejar, que estava só de sunga na praia de Torres, litoal do Rio Grande do Sul, acompanhado da família e amigos.

"Vejo algumém famoso e clico. Não estou nem aí. Essa é a minha profissão, entende? Bobeou, eu clico. Mas flagrar o Capinejar de sunga foi barra pesada...", confidenciou Reis. O paparazzi, que já fotografou Madonna, Tom Cruise, Marlon Brando, Brad Pitt e Angelina Jolie, admite, em tom comovente, que depois da fotografia iniciou um tratamento. "Não quero nunca mais fotografar. Estou deprimido, sozinho e isolado numa casa no interior de Santa Catarina. Só saio para consultar com o psiquiatra, três vezes por semana".

A foto do poeta gaúcho não foi publicada em nenhuma revista, jornal ou site de famosos. Segundo amigos do paparazzi, ele queimou a imagem. Carpinejar é autor do livro infantil Filhote de Cruz Credo, editora Girafinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso que ele não me viu numa praia de nudismo. risos. bacana a brincadeira. mas homem que se assusta com feio....deve sair do armário.
abraços Lucas
Fabro

Dr. Sincero disse...

Cara, te vi no Camarote TVCOM, meu REUS, brother, tu é completamente muito chato. Nunca vi ninguém tão irritante na televisão - se servir como mérito, parabéns.

Toma jeito, meu velho.
Deixa de ser chato.

E, ah, compra um domínio .com.br, nem é caro.