22.7.09

Felipe Dylon Não Desanima na Luta Contra o Câncer

O sorriso de Dylon

O jovem cantor Felipe Dylon, 25 anos, ainda mantém o mesmo sorriso aberto da época de Musa do Verão, seu maior sucesso. Mesmo lutando há dois meses contra um câncer no pâncreas, o artista mantém a esperança de voltar a cantar e sentir o calor dos fãs. É a arte servindo de combustível à vida.

As seções de quimioterapia e radioterapia são os principais percalços que Dylon encontra nesse momento de transição entre a dor e a felicidade. A boa notícia é que o músico segue compondo, mesmo convalescido em seu estado físico e mental.

“Larguei a suf music e a música pop como um todo. Estou compondo num estilo mais próximo a MPB e ao flamenco. Ouço muito Benito Di Paula e Gipsy Kings, atualmente. Se passar por essa fase difícil vou seguir nessa linha, espero que o público goste”, declarou Felipe Dylon, enquanto aguardava sua seção de quimeoterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

10 comentários:

Anônimo disse...

que absurdo, não sou fã do felipe, mas brincar com uma coisa séria dessas dizendo que o garoto ta com cancer, é ridículo! parece que ta rogando praga! horrivel

Anônimo disse...

Adorei esse garoto merece.Alem dele ser um metido,se achar melhor que as outras pessoas a noticia ficou muito engraçada.
adorei.

Anônimo disse...

nossa que pecado escrever isso de um garoto tao gatinho como ele.Mas se bem se ele estivesse doente ele irria continuar lindo.

goldetuba disse...

que montagem tosca

Nathália Araújo disse...

pior montagem que eu ja vii! Brincadeira totalmente sem graça... não se pode brincar com doenças.. nem com o meu tudo! sabe o que é iisso? invejaa! pq ele fica lindo de qualquer formaa! >P

Anônimo disse...

Olha, seu blog é bem legal, mas brincar com isso não dá.. muito mau gosto.. vacilou feio

Anônimo disse...

grande zetti, junior 18

Anônimo disse...

que piada de duplo sentido.

Anônimo disse...

kara q feio eu nao sou tam fan dele mais vc pizou na bola, doença e coisa seria nao pode brincar com isso.Essa e a ultima vez q entro no seu site.

Anônimo disse...

nao gostei nada disso q vcs fizeram com a minha vida,axo q nao tem coisa mais ridicula do que isso .se eu fosse vc , tiraria isso da internet agora mesmo.essa e a ultima vez que entro nesse site e vc devia ter muita vergonha dessas barbaridades.isso se chama infantilidade , vcs nao tem cabeca? nao veem o todas as pessoas escreveram e continuam escrevendo sobre a sua besteira ? va se fuder ,cara.