23.7.09

Luciano Estava Sem Voz

No camariam, a dupla mostrou a simpatia pelo Internacional

Foi por pouco. Quase que os portoalegrenses não assistiram o show de Zezé di Camargo e Luciano, nos dias 22 e 23 julho, no Teatro do Sesi. Isso porque o cantor Luciano estava sem voz, em razão de uma forte gripe.

A ZCL Produções Artísticas, de propriedade da própria dupla, analisou a necessidade de cancelar o evento, afinal, um dos cantores estava sem seu maior instrumento de trabalho. Porém, o próprio público pediu pelo não cancelamento. "Ligamos para os produtores quando soubemos do fato. Afirmamos que queríamos assisitir o show e não era por causa da voz do Luciano que não o veríamos", afirmou Marcia Nunes, presidente do fã clube Será Que Foi Saudade.

Das pessoas que compareceram ao teatro, poucos perceberam o problema. "Sério! Não me dei conta", relatou um surpreso Augusto Baladão. "Vou ser sincera, nem olhei muito o Luciano. Prestei mais atenção no Zezé mesmo", confidenciou Josefina Pascoal. Perguntado se percebera algo de diferente no show, Pedro Reis cravou esta observação."Olha, a backing vocal não tava nos seus melhores dias. Mas de resto estava tudo normal".

Luciano foi procurado pela A Pipa do Vovô, mas como estava sem voz, não pode dar entrevista. Como o repórter foi insistente, o cantor escreveu num guardanapo seu posicionamento. "Hoje, tive que me apresentar em nome dos fãs. Só por eles. Sinto pelo Zezé que trabalhou sozinho por nós".

Nenhum comentário: