21.12.08

Lindenberg Quer Falar Com Sonia Abrão de Novo

Não quer mais conversar e magoou o rapaz

“Tudo tem sua hora”. Foi esse o termo utilizado pela jornalista e apresentadora da Rede TV, Sônia Abrão, ao pedido de Lindenberg Alves. O jovem que assassinou sua ex-namorada, Eloá Pimentel, em Santo André, pediu uma segunda conversa ao vivo com Sônia.

O desejo de Alves foi explicitado à sua advogada que, prontamente, ligou para a Rede TV. Porém, a apresentadora do A Tarde é Sua, num primeiro momento, não quis saber de uma provável segunda conversa. “Nós conversamos quando tinha sentido conversar. Agora, já acabou o ibope desse moço irresponsável. Temos outros assuntos relevantes em pauta, como a cirurgia de troca de sexo do cabeleireiro, promoter e gago David Brasil”, afirmou, firmemente, Sônia Abraão.

A advogada do preso, apenas transmitiu o sentimento que Lindenberg Alves demonstrou ao saber da resposta. “O rapaz ficou frustrado, sabe. Pois agora que ele mais precisa, Sônia o abandona”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae isso mesmo naum tem q da Ousadia p esse Lixao naum'' ae Principe Do Gueto ahueuahea vai Vira PUTA na cade seu lixo quem dera substituir Jesus e colokar vc no lugar dele!!!Principe Do Gueto vem com ideia nao troxao ahueauhehauehauehauehauehaue ae na cadeia se Vai Se Princesa do Gueto! Jogue suas tranças Rapunzel huaeaeuaheae