5.12.08

Jornalista é Demitido Por Não Ser Criativo

Jornalista olhando o horizonte com uma placa indicativa ao fundo

Aconteceu em Rio Branco (AC).

O jornalista e colunista social, Alex Thomas (34), não pode exercer mais sua funções na redação do jornal diário A Tribuna, de Rio Branco, desde três anteontens. Thomas foi demitido por justa causa e o motivo foi, no mínimo, curioso. A razão do afastamento foi que o jornalista não era criativo o bastante para exercer as funções de colunista social.

Thomas promete ir aos tribunais contra A Tribuna. "Trabalhei lá um bom tempo e nunca reclamaram. Agora vieram com essa! Entrevistei todas as personalidades da cidade, de outros estados e até países. Cara, eu estrevistei até o Roxette, uma vez! Também tinha um bom convívio com o pessoal da redação, por isso fiquei surpreso. Além disso, sou um cara bem apessoado", ponderou o recém desempregado.

A diretoria do A Tribuna não quis se manifestar em tom oficial. Apenas o editor-chefe, que pediu sigilo, se manisfestou sobre o ocorrido. "Acho que o Alex mereceu ser demitido, porque no começo ele se fez de criativo, sabe. Mas com o passar do tempo, ele não desenvolvia algo mais profundo e produtivo em relação aos Vips acreanos, principalmente. Daí ele foi desandando, desandando... E outra: só o ato de processar o jornal já é de uma falta de criatividade imensa, vamos combinar!".

Um comentário:

MASA disse...

ESSE ALEX THOMAS JÁ VAI TARDE...NEM ERA PRA TER VINDO...