29.3.07

Dráuzio Fere Paparazzi e Culpa Sósia

Marcos Caruso não gostou nada, nada da história do doutor

O médico e astro global, Dr. Dráuzio Varella, foi protagonista de um escândalo nesta quarta-feira, 28, em São Paulo, capital.

Varella estava com amigos em um bar na famosa Av. Paulista. Uma pessoa não identificada que estava no mesmo bar achou estranho ver o doutor da família brasileira fumando, bebendo e falando alto. “Ele estava chamando demais a atenção, sabe”, confidencia o anônimo.

O mesmo anônimo falou de brincadeira para os amigos: “a gente podia ligar para esses programas de fofoca da Rede TV e contar que o Dráuzio tá muito louco”. Todos riram e aprovaram a idéia.

Então o desconhecido ligou. Em questão de minutos chegou o paparazzi. O próprio explica a rapidez. “Bom, com a escassez de bad boys, ou bad girls, temos que apelar pra qualquer coisa, até mesmo ao segundo escalão de celebridades”.

Varella, um doutor que escreve e dança (ele será a próxima atração da dança dos famosos), quando se apercebeu da presença do fotógrafo, atirando seus flashes, perdeu a cabeça e o agrediu. O paparazzi correu enquanto batia fotos de Varella vindo em sua direção. Mas o doutor é realmente saudável. “Incrível, mas o velho me alcançou. E daí me encheu de socos na cara”, falou o frustrado repórter/fotógrafo/paparazzi e jornalista.

O fotografo prestou queixa na delegacia. Então, a polícia chamou o doutor para depor. Varella depôs e disse que tudo foi um engano, que não era ele que estava bêbado e fumando sem parar e que não estava drogado. O doutor disse que foi confundido com o ator global Marcos Caruso.

O ator foi ouvido e disse que vai processar o médico da família brasileira. “Só um drogado para inventar uma historia dessas, acho que o Dráuzio deve ser internado em uma clinica!”, completa o ator.

19.3.07

IBGE Pesquisa Ex-BBBs

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estátistica realizou uma pesquisa inédita em sua história. O IBGE resolveu pesquisar o que os ex-big brothers fazem depois que saem da casa/programa global.

Os pesquisadores entrevistaram todos os ex-participantes e não tiveram respostas muito surpreendentes. "Eles estão fazendo atividades que as pessoas/telespectadores imaginaram que fariam", relata o chefe de pesquisas Léociwalter Tonight Castro.

69 pessoas, hoje em dia, podem se nomear ex-big brothers. E desses 69, apenas 8 continuam seguindo os mesmos passos de antes de participar do programa, ou seja, trabalham nos mesmos ramos ou lugares. O restante se divide em diversas áreas de atuação.

Seis estão na tv como atores, ou apresentadores. Dezoito são empresários de médio porte. Um está desempregado. Um é homossexual assumido. Dois não assumidos. E o restante sobrevive vendendo seu corpo. "A maioria do bbb´s que saí da casa tenta logo a carreira na TV, mas como não tem talento, acabam indo direto para o mercado sexual, pois estão na vitrine", completa o pesquisador, sociologo e massagista Sebastião Shosdelok.

Obs: Para ter certeza de que os ex-bbb´s fazem programas, os pequisadores e as pesquisadoras utilizaram seus serviços antes de entrevistá-los.

17.3.07

Roberto Carlos responde a Globo e Surpreende

Roberto Carlos nunca protestou abertamente contra a Globo. Essa é a primeira vez, segundo sua própria assessoria de imprensa. Em entrevista oficial, no hall do hotel Intercity, no Rio de Janeiro capital, o rei resolveu desabafar. E foi por pouca coisa.

O motivo é uma lista que foi publicada em um site da globo. A lista fala sobre os dez mais "malucos" da história da música nacional. E Roberto Carlos aparece em 1º lugar. E um dos motivos para suas maluquices seria os seus famosos "toc´s" (transtornos obsessivos compulsivos).

Mas o Rei não concoordou com a matéria. "Bicho, eu nunca levei vaso sanitário a lugar nenhum. Meu Des, quem inventou isso?", perguntou. Os jornalistas atentos retrucaram. "Mas você tem ainda umas manias todo mundo sabe. Diz uma delas para a gente!".

"A única coisa que peço é para levar o meu próprio papel higiênico. O papel Garoto ou o Alvorada. Aqueles que tem as folhas grossas e cinzas". Uma curiosidade sobre o fato é que as duas fábricas que produziam os papéis estavam falidas. Ao saber disso, Roberto emprestou uma grana preta para mantê-las vivas, só para produzir para ele.

Um jornalista mais atento ainda, vulgo Chico Pereira, comentou em voz alta. "Porra, mas essas folhas são grossas pra cacete, mais parecem uma lixa", e, educamente, questionou a majeste. "O seu anús não dói?".

Roberto deu sua risada clássica. "Ré, ré, ré... Bicho, vim de família humilde, nasci em Cachoeiro do Itapemirim, meu botão (o rei não fala cú, é uma mania sua) está acostumado. E além disso, esse papel higiênico me emociona, me faz lembrar das épocas difíceis da minha vida. Esse papel me lembra quem eu sou realmente", completa o Rei, e logo após canta Emoções, extremamente emocionado.

8.3.07

Clodovil Processa Jornalista Que o Chamou de Heterossexual

O deputado federal e estilista Clodovil Hernandez, 70, processou na 24ª vara civil da capital paulista, por calúnia e difamação, o jornalista, Edvardo Simões de Oliveira, vulgo Leão Lobo, 69.

O motivo é que o apresentador homossexual do programa De Olho Nas Estrelas, disse ao vivo em seu programa matinal, que Clodovil se diz gay, mas na verdade é heterossexual, pois o mesmo nunca foi visto com homem nenhum. “Ele já disse em entrevistas que nunca fez amor com nenhum bofe, então só pode ser macho!”, concluiu.

Clodô viu Leão o difamar, e agora, se defende. “Olha, já dei sim, mas sou discreto. Gosto de dar, mas não gosto de dizer que dou”, explicou Clodovil.

Os advogados de Clodovil e Lobo não se pronunciaram sobre o assunto.