28.12.07

Futebol: Flamengo Confirma Interesse por Rebeca Gusmão

A ex-nadadora feliz ao vencer uma prova

Essa é a Rebeca de corpo inteiro

A notícia, que era para ser sigilosa, vazou. E o presidente do Flamengo, Marcio Braga, confirmou o fato. "Há o interesse, sim. O Grêmio tentou a Marta no meio do ano, nós vamos tentar trazer para o futebol a nadadora Rebeca Gusmão", afirma Braga.

A nadadora esta afastada da água devido à suspeita de dopping. O que não a impede de praticar e até se inscrever em outros campeonatos de outros esportes. "Nós já sabíamos disso. Queremos treiná-la para jogar, primeiro, na zaga da nossa equipe feminina. Depois, vamos tentar escrevê-la no time masculino mesmo, pois ela tem mais massa física que nossos atuais defensores", declarou o vice-presidente de futebol Kléber Leite.

Rebeca confirmou a sondagem, mas se negou a dar entrevista. Porém, afirmou que está feliz em tentar a sorte grande em um novo esporte. Existe até a informação que a ex-nadadora já tem salário acertado com o Flamengo e teria até a camisa número 5 com seu nome. O clube da Gávea pretende inscrever Rebeca na Libertadores, se for possível.

Um comentário:

Sophie B disse...

ri horrores lendo seu blog.