3.12.07

Vera Fischer Leiloa Pêlos Pubianos

Urra Meu! Grande caráter ...


A atriz Vera Fischer, 56, achou uma forma de ganhar um dinheiro fácil. A diva tupiniquim resolveu leiloar seus pentelhos. O leilão inusistado foi promovido por Visel Leiloeiro (Av. Santa Emília, 125, São Paulo). Um dos fatos curiosos é que o evento foi apresentado por Fausto Silva.

A beldade compareceu ao leilão e ouviu do Faustão a martelada final. "Dou-lhe uma, meu; dou-lhe duas, meu; dou-lhe três, meu; e os pentelhos foram arrecadados por 22 mil reais... Eita!", sentenciou. Vera comentou os motivos que a levaram tomar tal atitude. "Sou artista, sabe. Pinto quadros. Pinto com brocha também, mas precisava de um financiamento para uma exposição nova. Então, tive essa idéia", afirmou.

Os pêlos estavam ensacados num material de plástico transparente e pesavam 223 g. Segundo informações, não confirmadas pela assessoria da atriz, são pentelhos cultivados desde a época que Vera Fischer posou para Playboy. O nome de quem arrecadou a "mercadoria" não foi divulgado.

Um comentário:

Anônimo disse...

uiui eu dizia-te os pintelhos era já essa foto extou-me que quiser tu ou das outras rapariga adicionem adoro123p@hotmail.com só raparigas bj ptt bem