20.12.07

Caçador de Mitos: Ir aos Pés e Ficar de Pênis Ereto é Sinal de Viadagem?

Esse aí teve um orgasmo!

O anti-jornalismo-científico, que mata o suspense logo de cara, te responde a pergunta instigante: óbvio que sim!

O ânus é uma das diversas zonas erógenas do corpo humano, seja masculino ou feminino. E o toque ou a penetração nessa região causa excitação. Mas a ciência afirma, via pesquisas de campo, que só os homens homossexuais e as mulheres heterossexuais se sentem excitados ao serem bulinados ou cutucados.

Porém, muitos homens que se dizem heterossexuais, quando vão aos pés (leia-se defecam), ficam, automoticamente, de pênis ereto. "Quando isso ocorre fica evidente que o homem é gay. Pode não saber. Mas é. A ciência explica isso claramente. O ânus se dilata e o prazer aflora. Como uma flor que desabrocha na primavera", afirma o doutor, sexólogo, astrólogo e ator Jairo Bauer.

Os cientistas comparam esse fato com a penetração em si e com o ato sexual. "É como dizem os ditos populares: o sicrano caga para dentro; o fulaninho transa de costa; o beltrano acoca na burra... Enfim, é penetrado. E quem é penetrado e sente prazer é homossexual, compreende. Faz parte, que posso dizer?", explica e contextualiza o doutor Drauzio Varella.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi um txt mais machista.
Homossexualidade tem a ver com ter prazer sexual com pessoas do mesmo sexo e nada a ver com o fato de o homem sentir prazer através do ânus. Como está dito no txt mesmo, o ânus é uma região erógena tanto de homens como de mulheres.
Acredito que todo machista morre de medo de sair do convencional, por isso td machista é ruim de cama.
E por isso td gaúcho, o povo mais machista do Brasil, morre de medo de sexo com pessoas que são bem resolvidas e cabeça aberta.

Ridículo.

Anônimo disse...

Ridículo (2).

Anônimo disse...

q coisa mais idiota, cada um tem sua area herogena... nem todo homossexual sente prazer no anus...e outra tem homem hetero q sente qual o problema? ser gay é manter relações sexuais ou gostar de pessoas do mesmo sexo, não é pq um hetero tem prazer no anus q ele é gay... não sei quem é mais idiota quem falou isso nessa materia citada ou vc q deve ter acreditado rsrs... tire suas proprias conclusoes ao invés de ficar acreditando nisso..aff

Falcon (Mingão) disse...

Ser homossexual, na minha opinião, é apaixonar-se e desejar relação afetiva e por consequência sexual também, com alguém do mesmo sexo. O homem sentir prazer no ânus não é nenhuma loucura e pode acontecer perfeitamente na companhia de uma mulher.
Diga-se de passagem, é fantasia de muitas poder ter um homem sob o seu "dominio".

Falcon (Mingão) disse...

Estudem!