10.8.07

Paul McCartney Compra Gatorra

Paulinho e a Gatorra do Tio Tony
Depois de Lovefoxxx, vocalista da banda Cansei de Ser Sexy, de Nick, guitarrista do Franz Ferdinand, chegou a vez do ex-beatle Paul McCartney comprar também a sua gatorra.

A gatorra, invento pateteado por Tony da Gatorra que custa em média 2 mil reais, é parecida com uma guitarra. Ela apresenta uma mistura de diversos sons percussivos num mesmo instrumento. Tony, um senhor hippie de 56 anos, a criou há muitos anos atrás, porém o sucesso do instrumento começou há pouco tempo. Tanto é que só existem dez gatorras. E a número dez é de McCartney. "Eu era eletricista, tava muito louco, tipo woodstook sabe, acabei criando o instrumento", afirma Tony, morador da cidade de Esteio (RS).

Paul não quis se pronunciar a imprensa, nem para A Pipa do Vovô que o procurou intensamente, mas, segundo, Tony o beatle comprou o instrumento por quê não tinha onde gastar o dinheiro. "Ele falou comigo, não entendi nada, só peguei a grana. A gente conversou, cada um na sua língua, né. Uma mulher que veio junto queria traduzir, mas ele falou let it be. E ficou por essas...".

Um comentário:

Xerox Home disse...

Profundo