18.7.07

Mel É Filha de Nei Lisboa

A confusão tinha fundo de verdade

A atriz global Mel Lisboa, em entrevista coletiva no Projac, disse que Bebeto Alves, cantor gaúcho, não é seu pai verdadeiro. O pai de Mel é um outro cantor gaúcho: Nei Lisboa. A estrela descobriu esse fato faz pouco tempo. "Estou confusa, perplexa e abalada. Ai, ai. Garçon, uma água com açucar, por favor!", pediu.

O curioso é que Bebeto Alves sabia que Mel não era sua filha desde o príncipio. "Disse para ela pôr o nome artístico de Mel Lisboa, para que todos pensassem se tratar da filha de Nei, que é muito mais famoso que eu", afirmou Alves.

Nei não quis assumir na época que Mel nasceu e, agora, não foi diferente. "Quem criou foi o Bebeto. Acho que ele quer eu assuma por que está falido e quer que eu assuma a bronca", concluiu, calmamente, o cantor.

Nenhum comentário: