Os melhores musicos brasileiros de todos os tempos foram convacados pela A Pipa do Vovô. Muitos clamarão por Zezé, Amado Batista, Zé Ramalho, Cauby... Mas os melhores são esses mesmos!
Goleiro: Erasmo (seu melhor amigo era craque desde novo, então, decidiu ser goleiro, e se deu bem).
Lateral direito e esquerdo: Luiz Gonzaga (defende bem as raízes forrozeiras, e vai faceiro para o ataque quando necessário); Cartola (fundou uma escola de samba, conhece a ala como poucos, gênio).
Dupla de Zaga: Tim Maia (zagueiro armário de coração mole que sabe dar botina e ser racional ao mesmo tempo); Tom Jobim (maestro, sempre defendeu o Brasil lá fora, aqui idem).
Volante: Caetano Veloso (sofreu na mão da ditadura e sempre defendeu a pátria sem medo, também sabe jogar, e muito).
Meias: Chico Buarque (craque cerebral, cadenciador, todas as bolas são carimbadas por ele); Mutantes (a criatividade do time, não tem medo de experimentar, tem um futebol muito a frente do seu tempo).
Atacantes: Jorge Ben (estilo ponta de lança africano, alegre, competente e driblador); Raul Seixas (beberrão inconseqüente, irresponsabilidade que todos querem ter).
Centroavante: Roberto Carlos (o Rei Pelé da Mpb, o mito, o time joga pra ele, e ele resolve, amado por todos, da empregada ao empresário).
Os Reservas e seus motivos:
Goleiro: Milton Nascimento (muito calmo e pacato, fala pouco com a equipe).
Zagueiros: Tonico e Tinoco (são bons de bola, mas só jogaram em times, e tiveram sucessos, pequenos), Lupicínio Rodrigues (é gênio, mas leva muita bola nas costas).
Meias e Volantes: Gilberto Gil (faria um bom meio com Cae, mas misturou demais os ritmos), Odair José (o povo gosta, mas o técnico acha que ele é um volante brucutu), Los Hermanos (grande promessa), Djavan (jogador difícil, tem horas que decide, tem outras que some).
Atacantes: Cazuza (ponteiro irresponsável, e porra louca demais, não joga para o time), Marisa Monte (joga muito, mas só funciona bem com Carlinhos Browm e Arnaldo Antunes), Legião Urbana (futebol incisivo, mas mecânico, quase europeu).
Centroavante: Elis Regina (estilo matadora, só não é titular por que nunca compôs nada).
Obs Necessária: João Gilberto pediu para não ser convocado.