9.10.06

Embriagado, Ronaldinho Assume Homossexualidade

Breve Editorial Rosa: Muitos me perguntam se fofoca é jornalismo. Se o Leão Lobo é jornalista, e se isso não queima o filme. Mas é claro. Mas jornalismo é contar histórias. Então... Viva a Fofoca!


Tava na cara!
Agencia Reuters

Ronaldinho Gaúcho esteve, nessa manhã, numa radio em Barcelona. O programa de futebol humorístico, La Pelota Cuadrada, é transmitido ao vivo pela radio Onda Cero. O atleta, segundo consta, chegou ao estúdio em estado de embriaguez.

Os apresentadores percebendo isso começaram a instigar o craque, e em certo momento um deles perguntou (segue nos parenteses a tradução): "Ronaldinho, como no tienes novia con todo su dinero? (Ronaldinho, como não tens namorada com todo seu dinheiro?)". E o atual melhor jogador do mundo foi enfático, repetindo três vezes em voz alta. "Jo soy maricon! (Eu sou bixa!)". Dando murros na mesa.

O clima, que estava agradável, ficou tenso. Logo, Ronaldinho não se conteve e começou a chorar. E depois do choro desabou em críticas a seu irmão mais velho, e empresário, Assis, dizendo que o mesmo não lhe deixava viver nem ter relacionamentos com outros homens em paz.

A assessoria de imprensa do astro não o deixou terminar, desligando os microfones do estúdio. Muitos dizem que ouviram o jogador dizer que sua filha é fruto de inseminação artificial. Houve um principio de tumulto e a entrevista se deu por encerrada.

5 comentários:

Nico disse...

Isso é sério??? Pois não duvido mesmo que essa Coca seja Fanta!!!

Esse papo de a dona Miguelina ser super protetora, ainda não desceu por completo. Acho que o Ronaldinho Gayúcho curte passar os outros para trás.

Marcel disse...

O Ronaldinho Gaúcho não é Gay, e muito menos heterossexual, ele já assumiu que é bissexual...precisamos acabar com estes preconceitos só porque ele é jogador e feio, em todas as profissões existem bissexuais.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk ha ha ha ha ha ha ha ha ks rs rs rs rs rs rs

ngro gaucho disse...

Cara preconceito e foda deixa o cara curtir oq ele gosta

Anônimo disse...

"... e feio..." kakskakksks.