4.11.10

Morre o apresentador Gilberto Barros


1958 2010
O apresentador de programas de auditório, Gilberto Barros, conhecido também como Leão, morreu, ontem, em um acidente de trânsito na cidade de Uberaba, Minas Gerais. Barros voltava a São Paulo de um evento e bateu seu carro em um poste. O veículo do ex-apresentador das redes Bandeirantes e Record não apresentava alta velocidade, segundo a perícia. A causa da morte foi o airbag que, ao explodir, foi engolido por Barros.

Gilberto Barros, que nasceu em Piracicaba, São Paulo, em 1958, começou a fazer sucesso na televisão quando substituiu Ratinho na Record, então contratado pelo SBT, com o programa Leão Livre. Além desse, apresentou o Cidade Alerta e Quarta Total na TV de Edir Macedo. Na Bandeirantes, comandou o Boa Noite Brasil, Sabadaço e A Grande Chance. Em 2008, encerrou sua participação na emissora, negociou com a Rede TV!, mas não chegou a firmar contrato. Atualmente, Barros dedicava-se ao jogo bicho.

Chegou-se a cogitar, em razão da sua nova profissão, um assassinato ou queima de arquivo. “O Leão, mesmo metido com a jogatina, era uma cara fora de série. Não acredito que a morte dele tenha outros motivos que não a fatalidade”, relatou o amigo Moacir Franco.

A polícia de Uberaba, mesmo com a perícia já realizada, não descarta a suposta queima de arquivo e promete seguir investigando o caso.

Relembre momentos de Gilberto Barros, o Leão, quando apresentava o Sabadaço, na Band, e como cantor, interpretando a música Acorrentado em Você.


7 comentários:

Anônimo disse...

Eu achava ele um bom apresentador, que pena...

Débora

Anônimo disse...

kkk...
Eita Mentira Cabeluda, Como o cara engoliria o airbag? Acabei de ver ele na TV ao vivo..kkkk
MENTIRA TOTAL O GILBERTO TA VIVÃO!

Anônimo disse...

Até numa hora dessas o respeito deve ser observado. Quem não sabe interpretar, sai por aí dando noticias falsas. No entanto respeita o ser humano cara.mesmo não gostando dele.

Anônimo disse...

que mentira o GILBERTO BARROS,não morreu não, é um cara sensacional,trabalhou aqui em BAURU, na afiliada da REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Vai ser contratado pela REDE TV.

Rick disse...

Sua bunda que morreu...

Pra que fazer uma notícia falsa dessas? INÚTIL!

eliane disse...

kkkkkkkkkkk adorei o comentário que diz: "Sua bunda que morreu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse pessoal me mata de rir. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GENTE...POR FAVOR, N. FAÇAM MAIS ESSE TIPO DE BRINCADEIRINHA. POIS QUASE PASSO MAL, AFF... MEU DEUS....EU TE DISCUNJURU...BOXTA DE GALINHA XOCA....MULAMBU DDE MUNTURUU...