30.6.10

Pesquisa Aponta que 95% dos Brasileiros Conhecem Mônica Mattos

Cegos conhecem Mônica em braile

Não é só de pesquisa eleitoral que sobrevivem os centros de pesquisas brasileiros. O instituto Vox Populi, a pedido de um grupo de comunicações, entrevistou cerca de 30 milhões de pessoas, de diversas cidades do país, com a intenção de verificar quais seriam as personalidades vivas mais reconhecidas pelo povo.

A pergunta/pedido da pesquisa era simples: diga o nome de uma pessoa famosa que lhe vem à cabeça, agora, por favor. O resultado foi surpreendente, pois nem Pelé, Galvão Bueno, Sílvio Santos, Edir Macedo, Paulo Coelho, William Boner, Xuxa ou Roberto Carlos foram tão lembrados quanto Mônica Mattos, a atriz pornô mais famosa do Brasil.

"Cerca de 95% das pessoas das classes A, B, C e D citaram a Mônica de primeira. Índios da tribo Xingu Mangu Cupupuaçu, do interior de Rondônia, onde não tem luz, água e comida, afirmaram conhecê-la. Até homossexuais e relações públicas citaram a atriz!", afirmou o presidente do Vox Populi, Marcos Coimbra.

Com os dados em mãos, o grupo de comunicação, que produzirá uma forte campanha viral de publicidade, concluiu que 95% dos brasileiros são tarados e assistem ou já assistiram a filmes pornográficos.

Nenhum comentário: