26.1.10

Alexandre Nardoni lança grupo de pagode gospel

Fã de Benito di Paula e Jesus Cristo

Alexandre Nardoni, acusado de matar a própria filha, Isabella, 5 anos, acaba de se lançar no mundo da música. Nardoni, preso na penitenciária masculina de Tremembé, em São Paulo, toca caxeta no recém criado grupo de pagode gospel evangélico pentecostal do evangelho quadrangular, Swing Benevolente. Os outros integrantes não quiseram se identificar. Mas, segundo informações da polícia paulista, dois deles estão presos por roubo, latrocínio seguido de estupro e ocultamento de cadáveres.

A banda está em fase de finalização de repertório do seu primeiro disco, que ainda não tem nome. O produtor é o multiplatinado Rick Bonadio, que já trabalhou com Nx Zero, Titãs, Fresno entre outros. As canções foram compostas nos intervalos de recreação dos presos. A sonoridade do grupo é surpreendente, segundo o empresário e advogado de Nardoni, Roberto Podval.

Um agente carcerário, que teve seu nome preservado, disse que a banda é afinada. "O vocalista tem a voz parecida com a do Belo. Tem umas músicas que me lembraram muito o Grupo Raça, Katinguêle e o Só Preto Sem Preconceito".

Alexandre Nardoni, que se posta como líder do banda, afirmou em nota que o som do grupo é inspirado principalmente em Benito di Paula, Eliana de Lima, Raça Negra e Só pra Contrariar. Entretanto, o maior ídolo de todos é Jesus Cristo.

Nenhum comentário: