23.7.09

Luciano Estava Sem Voz

No camariam, a dupla mostrou a simpatia pelo Internacional

Foi por pouco. Quase que os portoalegrenses não assistiram o show de Zezé di Camargo e Luciano, nos dias 22 e 23 julho, no Teatro do Sesi. Isso porque o cantor Luciano estava sem voz, em razão de uma forte gripe.

A ZCL Produções Artísticas, de propriedade da própria dupla, analisou a necessidade de cancelar o evento, afinal, um dos cantores estava sem seu maior instrumento de trabalho. Porém, o próprio público pediu pelo não cancelamento. "Ligamos para os produtores quando soubemos do fato. Afirmamos que queríamos assisitir o show e não era por causa da voz do Luciano que não o veríamos", afirmou Marcia Nunes, presidente do fã clube Será Que Foi Saudade.

Das pessoas que compareceram ao teatro, poucos perceberam o problema. "Sério! Não me dei conta", relatou um surpreso Augusto Baladão. "Vou ser sincera, nem olhei muito o Luciano. Prestei mais atenção no Zezé mesmo", confidenciou Josefina Pascoal. Perguntado se percebera algo de diferente no show, Pedro Reis cravou esta observação."Olha, a backing vocal não tava nos seus melhores dias. Mas de resto estava tudo normal".

Luciano foi procurado pela A Pipa do Vovô, mas como estava sem voz, não pode dar entrevista. Como o repórter foi insistente, o cantor escreveu num guardanapo seu posicionamento. "Hoje, tive que me apresentar em nome dos fãs. Só por eles. Sinto pelo Zezé que trabalhou sozinho por nós".

22.7.09

Felipe Dylon Não Desanima na Luta Contra o Câncer

O sorriso de Dylon

O jovem cantor Felipe Dylon, 25 anos, ainda mantém o mesmo sorriso aberto da época de Musa do Verão, seu maior sucesso. Mesmo lutando há dois meses contra um câncer no pâncreas, o artista mantém a esperança de voltar a cantar e sentir o calor dos fãs. É a arte servindo de combustível à vida.

As seções de quimioterapia e radioterapia são os principais percalços que Dylon encontra nesse momento de transição entre a dor e a felicidade. A boa notícia é que o músico segue compondo, mesmo convalescido em seu estado físico e mental.

“Larguei a suf music e a música pop como um todo. Estou compondo num estilo mais próximo a MPB e ao flamenco. Ouço muito Benito Di Paula e Gipsy Kings, atualmente. Se passar por essa fase difícil vou seguir nessa linha, espero que o público goste”, declarou Felipe Dylon, enquanto aguardava sua seção de quimeoterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

20.7.09

Provérbios Que Não Dizem Nada - Vol. 4


"Sorrir concomitantemente é gizar as penúmbras da memória".

Pesquisa Revela Perfil dos Leitores da Pipa do Vovô

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Methodus, encomendada pela A Pipa do Vovô, revelou o público consumidor deste site. A intenção do levantamento era traçar um perfil dos usuários, a fim de obter futuros parceiros (leia-se patrocinadores que queiram investir dinheiro).

O proprietário do A Pipa do Vovô foi procurado pelos redatores do seu próprio site e não quis se pronunciar.

Abaixo o gráfico com o perfil dos usuários.

Clique na imagem para ampliá-la