24.11.09

Guilherme de Pádua volta a atuar em novela

Pádua interpretará o tesoureiro de uma empresa

Depois de 17 anos fora das telas, Guilherme de Pádua decidiu voltar. O ator será uma das estrelas da próxima novela do SBT, que ainda não tem nome. Pádua interpretará o tesoureiro de uma grande empresa multinacional. O papel não será de vilão, garante o próprio ator. "Serei um administrador calmo e sagaz. Farei parte do núcleo de funcionários dos personagens principais", ressaltou. Perguntado se poderia contar algo mais sobre a novela, Pádua foi enfático. "Posso adiantar que não matarei ninguém".

Guilherme de Pádua, atualmente, é um evangélico fervoroso e não fala sobre o assassinato da atriz Daniela Perez, que cometeu junto de sua esposa, Paula Thomaz, em 1992. O ex-presidiário chegou a estar nos planos da Record para a novela Poder Paralelo. No último momento, os responsáveis pelo elenco decidiram escalar Marcelo Serrado para o papel principal.

O próximo trabalho de Pádua será o filme sobre a vida de Biafra, onde o mesmo interpretará o cantor. A história será contada nos moldes dos sucessos hollywoodianos Ray (sobre Ray Charles) e Jonnhy & June (sobre Jonnhy Cash). As gravações iniciam em 2010.

39 comentários:

Anônimo disse...

Não é possivel que o SBT não use a lógica, um assassino como esse não pode viver entre a sociedade, ele pode se arrepender dez mil veses mais não tem o direito de viver entre nós como valia pouco a vida de daniela, quem será a proxima vitima dele no SBT. se preparem vamos fazer campanha para que a novela que esse criminoso atuar não decolar. o que desejo ao SBT por dar chance a tal criatura é a falencia na teledramartugia

Anônimo disse...

Que absurdo! Que desrespeito com a memória de Daniela e a família dela! Vamos boicotar esta insanidade!

Anônimo disse...

Quem são vcs para julgar ele,quem não tem pecado que atire a primeira pedra,ele errou claro, mais não merece nosso perdão???
sabia que não perdoando, vcs tbm não serão perdoados pelo Senhor Jesus,''perdoai assim como nos perdoamos''
Eu o perdoo e o abençõo em nome de Jesus...
Tenho certeza que ele arrependeu e ele ja pagou pelo pecado dele!
É isso ai Guilherme o Senhor Jesus é contigo...

Anônimo disse...

Anonimo

Eu perdoo sim esse verme.

Tanto perdoo que não quero ver ele
próximo de mim, nem de você, nem da sua irmã.
Tanto perdoo que farei uma campanha pra que o SBT não cometa tamanha insanidade.
Perdoo esse monstro e quero que ele fique dentro de casa, sem sair na rua.

Abraços anonimo.

Anônimo disse...

Não estou acreditando... ele pode ter se arrependido, mas não merece estar entre pessoas do bem de novo, principalmente na tv. e se ele atacar uma colega de elenco? quem garante q ele não fará isso. ele cometeu um crime bárbaro, não teve piedade na hora de dar quase 20 facadas na Daniela. SBT aguarde as sabotagens...

Liziane Pessoa disse...

Não acredito que esse cidadão está de volta a mídia! Vá trabalhar em qualquer lugar menos na TV. Agora em protesto, não assisto essa novela.

Anônimo disse...

É com grande tristeza que vejo uma noticias dessas.
pô Silvio, já cagou no pau em seguir essa linha de novela mexicana, agora ta contratando assassinos de verdade pra dar emoção??? vai colocar em risco o resto do elenco? acho sim que ele deve ter uma chance. mas uma chance igual todo ex detento, custurando bola, capinando terrenos públicos, pintando meio fio, instalando lixeiras na cidade entre outros serviços de utilidade pública. ele só pagou 1/3 da pena dele, a justiça do Brasil não funciona em tempo real?que país é esse? O SBT TIRANDO SUAS NOVELAS MEXICANAS É UMA OTIMA TELEVISÃO, MAS VAMOS BOICOTAR A NOVELA EM QUE APARECE ESSE ASSASSINO.ESSA NOVELA SERÁ O NOVO "OZ" BRASILEIRO???

Tiago C. de França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

uai pessoal deixa o homem em paz,num ta vendo que ele se converteu a Cristo.ja pensou se todas pessoas que visessem o mal tinha q ser excluido da siciedade,poucos viveriam no mundo,pq a maldade esta nos coraçoes daqueles que nunca sabem perdoar.ame o proximo como a te mesmo.se ele arrempedeu muito bom.ainda bem que é Deus q vai nos julgar pq se fosse o homem coidadinhos de nos.o bem mais valioso do mundo é ajudar o proximo,nao so dando comida e agua,mas ajudando a sair do crime,das drogas,da prostituição e outros.tdos esses que sao perdidos nessas coisas procuram apenas uma pessoa pra ajudar.mas as pessoas so julgam e nao chegam a uma conclusao de q eles precisam de ajuda,sendo evangelico ou nao...ore a Deus e peça pra tirar eles da perdiçao ao inves de julga
o bem maior do mundo é saber perdoar.beisos e abraços a todos

Anônimo disse...

ei guilherme sou mais nova q vc e admiro sua transformação.valeu ta vai nessa tua força,o mundo nao sabe perdoar ninguem,mas o importante é DEUS,Ele nos perdoando é maravilhoso,sei q é muito dificil pra vc,mas aq no mundo somos passageiros,peregrinos nessa terra,o melhor ainda esta por vim.nao deixe q as dificuldades ou ate mesmo palavras de alguem q nao quer ver vc seguir te desanimar dessa caminhada ao ceu.ore etregue a Deus os corações das pessoas q ainda nao te perdoaram,eles nao sabem o estao fazendo.vejo tudo nesse mundo com os olhos espirituais.ah...um conselho NAO ENTRE EM NOVELAS MESMO NAO,SAI DESSA MEU IRMAO,NOVELAS É MENTIRA DO CAPETA,É ILUSORIA,procure alguem em canal de pregação,conte seu testemunho,vai no silas malafaias,pede a ele pra vc dar seu testemunho,no R.RSOARES,NO PRGRAMA DA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.NOVELAS NAO TRAZ EDIFICAÇÃO A NENHUM CRISTAO MESMO NAO.VOU ORAR SEMPRE POR VC,E PRA TODOS AQUELES Q AINDA NAO ENTENDEM Q PERDOAR O PROXIMO É O Q DEUS MAIS QUER.

Unknown disse...

GENTE !!!! estou indignada .. com alguém pode ainda contratar esse assassino para algum trabalho principalmente a nível nacional?? Um crime bárbaro que chocou a nação. Na minha opnião seria a mesma coisa de coloca a Susana Richthofen Para trabalhar como modelo .. Ou o crime que sta na midia atualmente Chamar o Casal Nardoni para atuar como casal romântico em horário nobre. Primeiramente é um absurdo ele ter se convertido eu acredito no poder de Deus ... mas na minha opinião ele é um Monstro q deveria estar preso e ter pagado pela pena inteira. É muito fácil dizer "Ai estou arrependido, quero pedir perdão a Glória Perez ... na época do assassinato eu tinha apenas 9 anos e me lembro muito bem. Hoje tenho 26 anos e sou totalmente contra esse monstro voltar a ser um ator famoso ... se ele fizer uma novela ... na minha casa ninguém assiste.

Anônimo disse...

Caramba! Acho que o Silvio está gagá mesmo, cara! Impossível acreditar que esse cara, assassino, pode estar querendo ibope e ainda estar em uma novela. Acho que a vida dele é uma novela...tudo de faz de conta...matou a Daniela como se fosse numa novela o cara sai de novo prá outra história! Acorda Silvio, já é demais aguentar essas novelinhas mexicanas que vc traz pro Brasil e ainda com elenco de assassino real! Acorda SBT, pelo amor dos meus filhinhos (como diz o Silvio Luis da Band)acorda pecador! E esses outros seguidores deste pastor do pau oco que agora se esconde atrás de uma Bíblia...só no Brasil mesmo! Pessoal, vamos boicotar esta novela! Que se "f" o SBT com a sua programação escrota. AAAAAfffffff.....

Anônimo disse...

ele a mato sim, ele cometeu um crime, mais ele já pagou pelo que fez, agora todo mundo merece uma segunda chance... vocês estão julgando sem saber realmente o que aconteceu, o que realmente aconteceu no dia da morte da Danila ninguém sabe, quem sabe é o Guilherme e a ex-esposa dele... realmente vocês até hoje não sabe que o nosso país não sabe fazer justiça, por mim ele ficava o resto dos dias dele preso, mais a justiça o liberou, agora ele vai viver a vida dele lá igreja...

Anônimo disse...

a porra desse pais eatá cheio de assassino então vai ter que matar to mundo nessa porra,eu não tô nem ai p ele mais deixa a porra do cara em paz.

O Website Master disse...

O cara merece uma nova chance seus filho da puta

solanginha disse...

Não compactuo com o que ele fez,mas depois de pagar a pena estipulada pela justiça é justo ele fazer o que quer inclusive voltar a atuar.Eo SBT não precisa de opinião do povo se coloca ele ou não no ar,porque não é o povo que irá pagar o salario dele,é o SILVIO SANTOS,então ninguem tem nada a ver com isso,e outra acredito que vai dar uma enorme audiencia para o SBT,e tem tanta baixaria na tv em geral que isso não é nada...

Anônimo disse...

Isto é uma brincadeira de mal gosto,não é? Ele se voltar á TV,ele mata outro(a)colega de trabalho,pode crer,que volta á matar.Ele é violento e briguento.Atrevvvido até mandar parar.Ele não presta e parece não se conter,quando fica enfurecido.

Anônimo disse...

Cuidado ele vai atuar como tesoureiro...magina se ele pega outra tesoura tesoutra vitima..
SBT nao tem jeito quer alcaçar a globo como desse jeito abalando quem o povo brasileiro ama...Gloria força pra vc isso não vai pra frante,
sua filha vele muito pra nós..
ele nao é nada é um LIXO.

Anônimo disse...

Deus me Livre!
Eu sei q todos temos direito de ser perdoados, mas eu realmente, jamais, irei assistir uma novela com esse ator que já matou gente de forma fria e bruta.
SBT sinto mto por vc put'z!!!!!

Anônimo disse...

Nós não temos poder para perdoar sem que o criminoso tenha o julgamento de Deus. Para perdoá-lo, ele precisa primeiro ir pessoalmente até a presença de Deus. Depois o povo poderá decidir o que fazer.

Ramso

Anônimo disse...

vai nessa cara vc já pagou pelo seu crime e não pode deixar a sua profição de lado , esquece estes otarios e otarias que so acusam e nada fazem para melhorar a sociedade so discriminam e são preconceituosos. isso é a sociedade???.decadente.!

Kátia disse...

De onde vc tirou essa história dele filmar a vida do cantor Byafra?
Acho que vc esqueceu de contar pro cantor e pro seu fã clube.

Anônimo disse...

ESSE MERECE SER ATROPELADO POR UMA CARRETA , E JAMAIS APARECER DE NOVO.

claudia disse...

ja sei que o sbt nao teem moral e nunca vai ter ne colocando um homem desse pra atuar parece que eles não tão nem aai mas se matasse a filha do silvio santo e ai como ficaria?

Stella Hoff disse...

Psicopatas não tem sentimento de culpa, nem remorso, nem arrependimento por tal atrocidade, então como pode um psicopata se converter e se arrepender? Se possivel for ele fará de novo, não é questão de perdoarmos ou não, e o perdão é para os q se arrependem, e outra perdoar não quer dizer que vc tenha q conviver com a pessoa... foi condenado 19 anos, ficou só 6, e vcs ainda vem com papo de perdão? Cuidado, sou cristã e sei mto bem que na igreja há mtos psicopatas, é mais fácil enganar suas vítimas...

Leiam: "Mentes perigosas" e aprendam a indentificar um psicopata.
e leiam tbm "A Cabana" la tem mta coisa sobre amor de Deus, e perdão!!!

Anônimo disse...

TEM QUE TRABALHAR COM O CAPETAAA!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

pessoal , ele já foi julgado foi considerado culapdo pagou sua pena, tratar um ex-presidiário assim é pré-conceito isso mesmo pré-conceito , afinal ele era muito famoso pra pensar nas consequencias matou por fama e dinehiro por um papel num novela,se vc não acredita que ele se reabilitou então prove , e não tente fazer o papel de deus na terra julgando as pessoas , pq a terra pertence ao diabo a muito tempo...

karine(bauru) disse...

ta bom que ele diz que se arrependeu,claro a maioria das pessoas se arrependeria.mais tem tipos de oportunidades que só se dá ao cidadão uma vez gente!
ele teve a sua oportunidade e o que ele fez?matou a sua colega de trabalho e quem tem coragem de matar uma tem coragem de matar duas vezes isso é o brasil que agente vive.claro que só Deus pode julgar e ele já cumpriu sua pena, mas como é que fica a mãe que perdeu uma filha ver que quem tirou a vida de sua amada, está muito bem até volta a fazer novelas,e a filha dela? ele não a tirou o direito de fazer novelas e de ser feliz então ele tambem nõ deveria ser!
cade o bom senso do sbt??/

Anônimo disse...

A sim! Jura que vai ser como era antes a carreira dele!
pessoal nao se preocupem porque o SBT é um zero a esquerda em questão de novelas, ninguém assiste, o ibope é lá embaixo, juraaaaaaa que agora com esse monstro vai ter audiencia? vai é cair mais...

Anônimo disse...

Antes de confessar o crime, o ator havia simulado solidariedade à mãe da atriz, e ao marido de Daniela, o ator Raul Gazolla.

O corpo da atriz foi encontrado na Barra da Tijuca com perfurações no peito, barriga e pescoço, hematomas no rostos e arranhões.
(mais nada a declarar) isso é uma vergonha!

Lucio Leite disse...

ele Er realmente um tesoreiro, afinal foi a tesouradas que ele tirou a vida de uma jovem que ja fazia sucesso nas primícias da juventude

junior disse...

eu sou meio suspeito em opinar sobre este caso,mais quero dizer que o povo do meu país não ler o livro da verdade que é a bíblia gente Deus perdoa sim eu creio no arrependimento do guilherme;se ele confessou seus pecados para cristo jesus ele mesmo disse que o que se fez no passado lançaria nas profundidades do mar.Mais tambem temos que lembrar dos casos antigos que ninguem comenta mais;como o do cantor lindomar castilho que matou sua mulher por ciumes e tambem o do doca estrete que matou a dinis ai ninguem comenta mais o do guilherme so porque a dani era filha da gloria todo mundo puxa o saco dela principalmente os artistas da globo antigo que não serve para fazer nenhum papel ai fica fazendo uma de bacana para ganhar papel nas novelas da gloria;tambem tenho um conselho para a gloria o mair supremo dom de deus e o de perdoar;perdoe gloria enquanto voce tem oportunidade pois que o guilherme fez no passado ele pagou com 7 anos de prisão na epoca eu fiquei revoltado sim mais mim manifestei aqui na minha cidade quando era estudante;mais eu tenho algo a te dizer gloria o mesmo deus que tirou guilherme do mundo do crime e do mundo terrivel segundo relatos da epoca da magia negra ;ele tambem te ama e vai te dar um novo coração para perdoar ;eu não vou morrer sem antes ver esse final desta novela da vida real que vai se fechar e daniela enfin vai descançar em paz depois do seu perdão.e para finalizar eu quero te dizer que perdão não que dizer convivencia mais e um ato de mizericordia pois diz as santas escrituras quemm tem misericordia quando precisar deus tambem te dara.deus nos ama.....

Clau disse...

Muitas pessoas se escondem atras de uma religiao para continuar a fazer o mal e muita atrocidade, ele não cumpriu nem a metade da pena, e acha que esta pronto para enfrentar a sociedade, da licença, ele que espere a vinda de Jesus e ver se ele foi perdoado ou não!Essa conversa de que se arrependeu e foi para uma igreja evangelica virou moda agora, sou evangelica e vejo os presidios cheio de arrependidos, não é por nada Guilherme mas fica longe das telas e espere o dia do Juizo final OK?

Anônimo disse...

Não sou brasileiro, mas sou cidadão do mundo, dêem mais imagem chance pra, sinceramente gostaria. De o ver na tv outra vez!!!!!

Anônimo disse...

gente, nao adianta falar que ele se arrependeu e merece perdao!!! ele matou uma pessoa, de forma bruta e cruel e por um motivo fútil!!! e o pior é que ele nem cumpriu a pena toda!! e agora acha que tudo ja passou e ate se converteu ao evangelhismo!! fala serio gente, e a sbt ainda contrata uma pessoa dessa...

a verdade escrita nos muros pichados Graone de Matoz disse...

Absurdo! Compensa cometer crimes nesse país. Sou um estudioso do caso Daniela Perez e acredito, que
não foi feita justiça em seu nome. Esse cara não deve ter espaço em nenhum lugar do meio artístico.

Graone De Matoz, poeta e dramaturgo brasileiro, autor dos romances: "A terra dos lobocratas","Naquele pequeno quarto" e "A insanidade dos anjo".

Anônimo disse...

SACANAGEM PURA!!!A GLÓRIA PEREZ SABE DISSO?

Anônimo disse...

ELE VAI FAZER O PAPEL DO CANTOR BIAFRA????COITADO DO BIAFRA!!!!VAI SUJAR E FEIO A IMAGEM DO CANTOR!!!!