19.6.08

Thierry Figueira Registra a Palavra Monocelha®

Uma sobrancelha apenas

Thierry Figueira tomou uma atitude inusitada. O ator de 30 anos, atualmente no SBT, resolveu registrar a palavra monocelha®. Isso significa que qualquer pessoa física ou jurídica que queira usar a palavra monocelha® terá que pagar ou receber a autorização de Figueira, dono da palavra-marca registrada.

Thierry Figueira explica. "Olha, quando eu era pequeno sempre me chamaram de tudo quanto é coisa em relação a minha sobrancelha: marquise, taturana, cabeça virada, bicho cabeludo e monocelha®. Mas resolvi registrar só a palavra monocelha®, porque é mais simpática. Até sou conhecido por aí como Thierry Monocelha®! No fim, acabou virando uma marca registrada minha".

Léocivalter Luiz Baladão, dono de um bar da cidade de Niterói, recém aberto, tentou registrar sua pequena empresa com o nome de Monocelha's® Bar. Mas não teve sucesso. Em razão do registro de Thierry. Então, Baladão mudou para Monosselha's Bar, trocando o "c" pelos dois "ss". Thierry Figueira também falou sobre esse fato. "É dose! No Brasil as pessoas sempre dão um jeitinho...".

2 comentários:

Anônimo disse...

haha, emfim descobri o tal de thierry que sempre falavam que era monocelha, hahaha. valeu ai.

Anônimo disse...

Acho que você pode registrar a palavra "sombrancelha" que ainda não existe dono e que foi usada no texto. A que todos conhecem é sobrancelha.