19.5.08

Record Lança Personagem Travesti Biônico em Novela

Um misto de Rogéria com Fassano

A onda de super-heróis em novelas segue na Rede Record. Agora o mais novo personagem de Os Mutantes - Caminhos do Coração, é um travesti biônico. Este será interpretado por Leonardo Vieira. O ator fez questão de aceitar o papel, pois, há tempos atrás, ele se envolveu em polêmica com o público gay. Vieira afirmou que não era viado, mas o público GLS bateu o pé e disse que era. Ficou o impasse e a má impressão.

A emissora e o autor da trama confirmam que a inspiração veio do caso Ronaldo Fenômeno, que se envolveu com três travestis. "O nome do herói será Silmara. Ele terá uma vantagem sobre os outros heróis, pois ele é home e mulher ao mesmo tempo", explica Tiago Santiago, autor de Caminhos do Coração.

"O poder da Silmara será algo próximo do camaleão. Os outros héróis não saberão se ele é ela ou ele. Silmara também expelirá um raio letal e rosinha da sua região pélvica. Mas só quando estiver bravo. Também é importante frisar que o ponto fraco do travesti biônico é o gogó, o pé grande demais e seu bumbum firme", esmiuça Alexandre Avancini, diretor da trama.

Leonardo Vieira, o homem que viverá Silmara, comentou como estudou sua personagem. "Olha, inspirei-me muito na Rogéria. Claro, que Silmara será mais discreta, mas imagino que a personagem será um misto de uma Rogéria cibernética com um Vítor Fassano, compreende? Aquela coisa exagerada/elegante", declara.

Nenhum comentário: