8.11.07

Léo Batista Deixa a Vida

Léo virou estatística

O apresentador esportivo da Rede Globo, Léo Batista, vulgo João Batista Belinaso Neto, veio a falecer ontem, 07/11, às 23:45h, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, capital. Batista sofreu uma esquemia respiratória aguda frontal. O corpo será velado no Cemitério Municipal de Cordeirópolis, capela A-R-15, ala norte.

Paulista de Cordeirópolis, Léo Batista já foi pedreiro, garçom, entregador de pão, cantor popular e cafetão da maior boate de Cordeirópolis e região, a Sabrina´s Drink Night Club Dance Tonight - Com Garçonetes Dançantes! Em 1952, deixou o interior a caminho da cidade grande, na época Rio de Janeiro. Em 1978 foi contratado pela Rede Globo, onde labutou até ontem.

Antes de vir a falecer pediu a sua família que imprimisse essa frase em sua lápide: "Aprendi o tempo todo com amigos e familiares. E agora a lápide é meu diploma? Que bela bosta!".

11 comentários:

Anônimo disse...

Isto é uma MENTIRA e já estou tomando as providências cabíveis com os meus advogados. Por favor, quem quer que leia essa notícia É MENTIRA !!! Não se assustem !!!! O "Tio Léo" está bem vivo e ao meu lado. Quem escreve é uma pessoa da família que quer saber quem pagará a conta do hospital, pois quem está prestes a falecer é a irmã dele por ter lido essa notícia. E agora ??? Será que essa "B_ _ _ _ de Blog" poderá parar de escrever tantas mentiras????

Anônimo disse...

voce pelo que se ve e um inutil e desocupado,que ao contrario de estar usando o seu tempo para ajudar a quem precisa ou a uma casa de caridade ,resolveu usar o seu tempo para escrever um monte de imbecilidades sem cabimento.
pobre de voce ....que deve ter um QI de ameba.
E muito triste saber que existem tanta gente desocupada e vagabunda nesse Pais.
Voce nao deve ter pai nem mae com certeza.Mas um dia talvez voce tera uma familia(pobre deles),e nunca se esqueca disso....Aqui se faz ,e aqui se paga

Anônimo disse...

Realmente ele deve ter trabalhado como cafetao na boate onde seu pai e sua mae (sua besta mula)vendiam seus corpinhos escrotorais,para te sustentar ,seu saco de mer_a.
Neste momento quem morreu ou esta para morrer e voce, seu quadrupede!
E em sua lapide estara inscrito:
"Aqui jaz uma besta mula que quando peida pula".

Anônimo disse...

esse inergumeno,mequetrefe que escreveu sobre a morte de Leo Batista,deve estar drogado,por escrever tanta idiotisse,ele esta bem vivinho e com boa saude.

Anônimo disse...

Seu corno viado, filho da Puta rampeira com presidiario. Voce é um desocupado, maconheiro, bicha, da o cu para sobreviver, além de matar os outros, ve se procura fazer algo util, como divulgar qualidade de vida, esporte, arte, beleza, mas não fica falando bosta na Internet pra ganhar IBOPE. Chifrudo, seu bosta, vou te pegar de pau seu lazarento!!!

Mutante disse...

Imbecil quem escreveu. Mais imbecis ainda sao os que comentam. Que tristeza.

Anônimo disse...

Cara,vc vai parar no Umbral, lugar onde vivem espíritos que necessitam de luz!! Procura Deus, peça desculpas ao Sr. Leo Batista, e vai procurar um bom psquiatra, falô!!!Mantenha a sua mente limpa...

Anônimo disse...

respondendo ao mutante-imbecil!!!
Talvez por incrível que pareça, um comentário, sendo saudável, pode ajudar muito a quem precisa, se liga!!!

Anônimo disse...

leo batista, nós te amamos, e que Deus te abençõe, e que vc viva muitos e muitos anos!!!! Um grande talento! Monica/ Rio

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri muito dos comentários.. hahahahahaha

Unknown disse...

nóoooooo...sr. mutante se vc ta criticando quem deixa comentarios é pq vc leu alguns, ou melhor deve ter lido todos assim como eu li o seu, seu cavalo.Léo o sr. é o máximo,e vc seu retardado desokupado, vai falar alguma coisa útil.seu bucéfalo.