28.9.06

Um Pouco de Feminismo, Um Pouco de Verdade

Pergunta: Por que é tão difícil achar homens bonitos, sensíveis e carinhosos?
Resposta: Porque normalmente eles já tem namorados.

26 comentários:

Nico disse...

Eca Lucas que foto nojenta!!!

Anônimo disse...

bem....na minha humilde opinao de apressiadora de coisas bonitas...ixto poe-me mm mal..francamt mas k desperdicio de gajos bons...MEU DEUS...

ATENCIOSAMT...ALGUEM K NAO AXA ISTO LA MTU BONITO...

Anônimo disse...

penso que quando um homem vira homosessual, é pq nós homens encontramos em outros homens o carinho q precisamos. quando o relacionamento é com uma mulher, o homen tem que fazer tudo, em tremos de carinho. podem até notar, obeserve dois relacionamentos e tire a prova.
no relacionamento hétero, o homen tem q sempre dar o beijo, dar o abraço, acariciar as mãos,ete.
no relacionamento homosessual tudo acontece, é até bonito vermos dois homens se beijando, se amando, enfim é o que eu penso sobre a homosexualidade.

Anônimo disse...

bem,, hoje em dia eh mto comum vermus isso acontecer cm + frequencia!!!mas se estivesse passando pela rua concerteza axaria um enorme disperdicio, afinal se DEUS vex um homem e uma mulher p viverem juntos pq tem-se essa necessidade de procurar um parceiro do mesmo sexo?!Nunk discriminaria um homossexual (em palavras ou ações)mas não quer dizer q aprovo sua conduta.mas eh chocanteeee!!!

Anônimo disse...

todo homem tem o direito de ser feliz,se ele nao é feliz ao lado de uma mulher ele deve ser feliz ao lado de outro homem;nao é só pq eles sao gays e sim pq eles o direito de ser muito feliz mesmo do lado de outro homem e nao de uma mulher.Nao sou gay mais apoio todos os homens gay q existe no planeta...

Anônimo disse...

velho! dois homens s bjando e muito ridiculo, nunca aprovaria uma conduta com essa .

Unknown disse...

puxa vc foi fundo adorei seu comentario mas a foto acho um desperdiço ver isso dois homens lindos se beijando

Anônimo disse...

Puta gato,ficasse comigo, coisa gostosa.

Anônimo disse...

eu axo muito nogento

Anônimo disse...

Bem eu tambem sou homo, ninguem percebe como nós nos sentimos, mas para mim tudo isto é normal, dede que duas pessoas se amem não há nenhum mal em se gostar de pessoas do mesmo sexo, as mãos carinhosas,os olhos o corpo robusto,todos os homos sentes reconforto junto de pessoas que as amem e principalmente compreendam

Anônimo disse...

Feliz o homem que já provou a boca de outro homem. Pois conheceu o prazer em intensidade total. A perfeição está em ter uma parte de cada, ser homem, ser mulher. Bissexualidade. Prove ou não deve criticar. Conheça, ou não opine!

Anônimo disse...

Realmente eu apoio essa matéria, pelo simples motivo de que o que toca a pessoa é realmente o afeto, o carinho, o amor, e os homens realmente entende o lado homossexual, embora a maioria da humanidade (homens) não são homossexuais!

Anônimo disse...

ha q idiota...desperdicio do q?...grande coisa ele estar com uma mulher ou com um homem. Realmente isso ñ dá pra explica, cada teoria uma mais louca q a outra...

Anônimo disse...

É nada ve isso de desperdicio. É lógico os gays se cuidam mais, e o q sobra pra gente, os velhos pervertidos...

Anônimo disse...

E bota verdade nisso.

Anônimo disse...

esse é rediculo homem c/ homem,isto não aprovo nunca é contra meus pricipios.

Anônimo disse...

eu sou homossexual, e nunca vi problemas nisso. desde quando não me entendia como homossexual.
O amor é lindo em suas variadas formas, e não devemos discriminar, afinal, existem tantas outras coisas no mundo pra nos preocupar-mos mais do que ver dois homens ou duas mulheres se beijando!?
todo mundo procura o amor que mais lhe agrada, se for uma mulher, um homem, tanto faz! se deus não quisesse que um homem amasse outro homem, não teria dado o livre arbítrio.

Anônimo disse...

É um desperdício para todo o mundo alguém ficar discriminando uma expressão de amor. Na minha opinião, se ganha muito mais ser contra formas de violência ... ser contra uma forma de amor só prova o quanto ainda temos que crescer em termos de sensibilidade, respeito e compreensão do próximo.

Anônimo disse...

O amor foi inventado! Não foi registado! Nunca vi Amor com uma bola redonda ao canto com um "R" lá dentro. Por isso a intensidade de um beijo entre dois homens é tão grande, deliciosa, apaixonada e tão dedicada que todo o homem que experimentar algum dia esse beijo, ficará entre a terra e o céu. Quem nunca experimentou, não deve falar do que não sabe. Beije primeiro. fale depois

Anônimo disse...

Realmente não sei exatamente o que pensar...sou sociologo, e na minha profissão eu deveria aceitar e defender totalmente a conduta homossexual, de fato não me parece errado, e quanto ao desperdício para as garotas, faz parte do ser feliz...hehehe
Mas há também uma questão muito importante para quem acredita e segue a lei de Deus que condena a prática homossexual. Então temos que cuidar muito ao falar disto, pois é um tema muito complexo.

Anônimo disse...

a adoro o pora aiaiai, que fogo pica no meu cu ass:marcos

mikelly disse...

Eu acho que cada pessoa te seu gosto.
Mais se fosse para homem pegar outro homem DEUS tinha feito so homem na terra e nao homem e mulher;
e galera que deixou o comentario estao de parabens bjsssss

Anônimo disse...

Casamento é a união de duas vidas, marcada por um compromisso público de amor e responsabilidade na frente de amigos e família. E casamento traz não só respeito público e significado pessoal, mas uma rede de segurança jurídica, de direitos e responsabilidades para os quais não há substituto.Nós devemos deixar as pessoas serem felizes e escolhermos o que é melhor para si.Vamos acabar com o preconceito e vivermos felizes dentro da vida que nós escolhemos!Beijos a todos!Anderson Carvalho

Anônimo disse...

ABAIXO A IMPUNIDADE, A CRIMINALIDADE, A CORRUPÇÃO, AO RACISMO, AO ÓDIO, A INVEJA, AO EGOÍSMO, A HIPOCRISIA!! HOMOS NÃO SE TORNAM, NASCEM. CUIDADO COM O QUE SE FALA,TEMOS OU TEREMOS FILHOS(AS). QUANDO A HISTÓRIA É CONOSCO CALAMOS A BOCA. NÃO PEDIMOS PARA NASCER ASSIM. SE SEU FILHO (A) NASCESSE ASSIM, FOI O BANIRIA? O MAIOR PECADO É A INJÚRIA!!

angelica disse...

MORRAM DE INVEJA AQUELES QUE NÃO TEM CORAGEM DE ACEITAR
que todos merecem felicidade
que toda felicidade é pessoal e instransferivel
que existem muitas maneiras de amar
que existem diferenças e elas nos tornam especialmente únicos
que precisamos conviver e viver junto e isso é legal
que as diferenças nos complementam nos mantem em equilíbrio e nos permitem olhar com outros olhos



DEIXEM QUE TODOS SEJAM FELIZES E VÃO PROCURAR A FELICIDADE DE VOCÊS...
Quem não quer uma boca dessas?
EU QUERO!

Anônimo disse...

Bom a Angelica disse tudo, cada um deve procurar a sua felicidade própria, tudo bem opinião cada um tem a sua, mas ninguém tem o direito de exigir que uma pessoa se prive de ser feliz simplesmente por que ela acha errado ou feio e ainda pecado. Enfim, cada um que seja feliz da maneira que achar mais interessante.