12.2.10
Paparazzi Inicia Tratamento Psiquiátrico Após Flagrar Fabrício Carpinejar de Sunga
O fotográfo brasileiro de celebridades, Gabriel Reis, pela primeira vez em sua extensa e reconhecida carreira se arrependeu de um flash. A foto em questão é do poeta gaúcho Fabrício Carpinejar, que estava só de sunga na praia de Torres, litoal do Rio Grande do Sul, acompanhado da família e amigos.
"Vejo algumém famoso e clico. Não estou nem aí. Essa é a minha profissão, entende? Bobeou, eu clico. Mas flagrar o Capinejar de sunga foi barra pesada...", confidenciou Reis. O paparazzi, que já fotografou Madonna, Tom Cruise, Marlon Brando, Brad Pitt e Angelina Jolie, admite, em tom comovente, que depois da fotografia iniciou um tratamento. "Não quero nunca mais fotografar. Estou deprimido, sozinho e isolado numa casa no interior de Santa Catarina. Só saio para consultar com o psiquiatra, três vezes por semana".
A foto do poeta gaúcho não foi publicada em nenhuma revista, jornal ou site de famosos. Segundo amigos do paparazzi, ele queimou a imagem. Carpinejar é autor do livro infantil Filhote de Cruz Credo, editora Girafinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
isso que ele não me viu numa praia de nudismo. risos. bacana a brincadeira. mas homem que se assusta com feio....deve sair do armário.
abraços Lucas
Fabro
Cara, te vi no Camarote TVCOM, meu REUS, brother, tu é completamente muito chato. Nunca vi ninguém tão irritante na televisão - se servir como mérito, parabéns.
Toma jeito, meu velho.
Deixa de ser chato.
E, ah, compra um domínio .com.br, nem é caro.
Postar um comentário