21.10.08

Caçador de Mitos: Rugas São Sinais de Velhice?

Pré-histórico

Matando o suspense de cara: sim, mas não em todos os casos.

Segundo Isoton Fontoura, cirurgião facial, dermatologista e phd em flacidez cutânea, pela Universidade de Málaga, Espanha, com um livro de auto-ajuda entre os mais vendidos atualmente, o best seller Peles, Pelancas e Paetês: Viver é Isso Mesmo!, as rugas, na maioria das vezes, tem vínculo com o passar dos anos.

"As decorrentes contrações na face e o envelhecimento da própria pele, em diversas áreas do corpo, são sinais evidentes de que o tempo passa. Portanto, as rugas fazem parte desses sinais, são marcas irreversíveis do ser humano".

Porém, existem exceções. "Mas nem todas as rugas são sinais de velhice, se assim fosse, meu saco seria pré-histórico, por exemplo", conclui Fontoura.

6.10.08

O Que Também É Notícia

Crianças, não sigam esse exemplo!

Homem Atravessa a Rua Sem Olhar Para os Lados e Não é Atropelado

Aconteceu na cidade de Diamantina -MG

Na Av. Getúlio Vargas com a Rua Drauzio Queiroz, Centro, o cidadão Fagner Steller Brasolo, 37, tomou uma atitude arriscada. Ele resolveu, assim sem mais, atravessar a rua sem olhar para os lados. O pedestre, que é vendedor das Casas Bahia nos dias úteis, não sofreu escoreações, nem teve quaisquer danos materiais.

"Peço desculpas. Na verdade, nem percebi... Vocês estavam gravando? Fotografaram? Vai ser notícia isso? Achei que esse tipo de coisa não ia para o jornal, não", declarou, o surpreso Brasolo.

Danielle Hipólito é virgem, mas Diego pega na vara...

Falta opção
A ginasta brasileira Daniele Hipólito afirmou recentemente que é virgem. A paulista de Santo André, mesmo aos 25 anos, ainda não fez amor. "Estou esperando a pessoa certa, sabe", confidenciou.

A declaração foi dada numa entrevista casual e gerou muita repercussão na imprensa. "Não dou bola para isso, nem me acho careta. Sou virgem porque sempre treinei muito, além de estudar. Daí nunca tive tempo para o sexo. Mas tem horas que fico com muita vontade, sabe. Daí saio saltando pela casa, subo na parede, roço no braço do sofá. No treino, às vezes, fico um pouco mais de tempo nas barras de equilíbrio...", explica a ginasta de 1,40m.

Para contextualizar a notícia

É relevante explicar que nem todo atleta brasileiro jovem é virgem. Diego Coc Costa, 18, atleta do clube São Caetano, que nada tem a ver com a história, afirma que não é virgem. "Já transei, sim. Sou hetero, só para esclarecer! Mesmo saltando com vara, esporte ainda não muito difundido no Brasil", concluiu.