28.4.08

Hebe Está Grávida!

Sexualmente ativa

Uma das maiores apresentadoras do brasil, Hebe Camargo, de 79 anos, está grávida de quatro meses. A notícia surpreendente foi divulgada pela assessoria de imprensa do SBT, empresa para qual Hebe trabalha há 23 anos.

A apresentadora relatou que desconfiou que algo anormal estava ocorrendo, pois havia engordado, nos últimos meses, cerca de dez quilos. E como sempre se exercita fisicamente, além de se cuidar na alimentação, seria improvável um excesso de peso da parte dela. "Sempre fiz muito sexo. Mas eu nunca imaginei que isso poderia ocorrer com uma mulher da minha idade, acho que é um milagre de Deus!", declara Hebe.

A gravidez, obviamente, é de risco, devido a idade da apresentadora. Mas a ciência já tem uma explicação. "Pesquisei o caso da Hebe. É um caso complexo, mas de simples compreensão. Hebe é uma mulher sexualmente ativa. Muito para idade dela, diga-se de passagem. E esse fator a faz produzir mais hormônios e, por consequência, ainda ovular", explica o médico particular da apresentadora, Malcolm Montgomery, conhecido como o ginecologista das estrelas.

Hebe não quiz revelar o nome do pai de seu bebê. Mas existem especulações sobre Antônio, seu ex-assistente de palco.

10.4.08

Corrida de Submarinos

Ocorreu, ontem, em Oslo, na Noruega, o primeiro campeonato mundial de corrida de submarinos.

Na foto você acompanha a imagem da chegada de Gunnar Friedrikson, sueco, o primeiro campeão mundial da categoria.

Obs: a câmera não era a prova d'água.