20.6.07

Gil Gomes Veio a Falecer

Vai com Deus, Gil querido!

Agora, infelizmente, é verdade.

Um dos maiores nomes do Jornalismo policial brasileiro morreu, nesta quarta-feira, 20 de junho, aos 64 anos de idade. O jornalista estava em sua casa, em Sorocaba, e sofreu um mal súbito. Depois de levado ao hospital foi diagnosticado o infarte.

O curioso é que as duas últimas palavras de Gil Gomes foram o nome do programa que o projetou para o público. O diálogo abaixo foi descrito pela esposa de Gomes, Anastácia Pontes Gomes.

Gil Gomes sentiu uma pontada no peito. Sua esposa perguntou. "O que foi, Gilzinho?". Gomes fez uma cara feia. Anastácia retrucou. "Você está sentindo alguma dor, bem?". O repórter policial fez sinal de sim com a cabeça. "Onde, bem? Onde?". "Aqui", respondeu, apontando para o peito. A esposa ainda fez uma última pergunta. "Quando começou essa dor, amorzinho?". "Agora", disse Gil Gomes de forma enfática, como sempre, e finalizou o diálogo. E sua vida.

Adeus Gil!

Chiquinho Scarpa e a Frase do Ano

Parece que ele tem bala na agulha... Só parece

O ex-magnata, ex-playboy e homem que leva fio-terra, concedeu uma longa entrevista a Pipa do Vovô. Falou muito, mas do que ele falou se tira pouco. Muita merda. O importante é que a frase do ano saiu. Gênios são assim. E Chiquinho é gênio, por que não tem um puto no bolso e mesmo assim não trabalha.

Questionado, por um estágio fraquissímo, sobre o por quê dele insistir em não trabalhar, Chiquinho saiu com essa:

"Pô, meu chapa, eu tenho um nome a lazer!".

Lazer = zelar. Genial. Vale por umas 60 entrevistas da Playboy juntas.