21.9.11

Como as Sinopses da Net e da Sky Deveriam Ser...

Comer, Rezar e Amar (Eat Pray Love - 2010)
Mulher rica e cheia de frescuras viaja pelo mundo para se recuperar de um divórcio. No final, encontra o verdadeiro amor.

O Segredo de Brokeback Mountain (Brokeback Mountain - 2005)
Dois cowboys homossexuais se apaixonam, transam, mas acabam não ficando juntos.

Batman (qualquer um)
Homem muito rico se fantasia de morcego e caça bandidos também fantasiados. No final, ele sempre vence.

Meu Primeiro Amor (My Girl - 1991)
Menino e menina se apaixonam. Menino morre e menina aprende que a vida pode ser curta.

Perfume de Mulher (Scent of a Woman - 1992)
Velho chato e cego ensina lições de vida a um jovem.

Dogville (2003)
Mulher perdida acaba em um vilarejo e é mal tratada pelos moradores. No final, por vingança, mata todos.

Melhor Impossível (As Good as It Gets - 1997)
Escritor com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) descobre o amor. Porém, segue com TOC.

Vannilla Sky (2001)
Homem milionário sofre acidente de carro acompanhado de uma loira e, a partir daí, a história fica confusa.

Tropa de Elite (2007)
Em razão da visita do Papa, polícia especializada mata bandidos do início ao fim. 

Último Tango em Paris (Ultimo tango a Parigi - 1972)
Homem mais velho transa com mulher bem mais jovem. Depois das transas, ficam teorizando sobre a vida.


Forrest Gump (1994)
Homem louco e inocente conta histórias fantásticas dele mesmo, inserindo-se em diversos momentos da história norte-americana.

Dançando no Escuro (Dancer in the Dark - 2000)
Björk, uma operária inocente e cantadora, sofre até o fim, quando, ainda por cima, morre enforcada na cadeia.

Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption - 1994)
Homem é preso injustamente. Engana diretor do presídio e foge para ilha afrodísiaca.


Rede Social (The Social Network - 2010)
Nerd inventa uma rede social e passa a perna em um brasileiro para ficar milionário.

17.8.11

Relações Públicas Protestam Sobre a Não-Obrigatoriedade do Diploma

Todos adoram um canudo
A notícia de que Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou a análise da não-obrigatoriedade do diploma para exercer a profissão de relações públicas, causou revolta e estremaceu a categoria. Para marcar seu posicionamento "de respeito à profissão (...) e necessidade da obrigatoriedade do diploma, como índice relevante de capacitação técnica", conforme declarou em nota a Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP)cerca de dois milhões de RPs protestaram na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde de ontem.

Caso o STF siga estudando a possibilidade do fim do diploma, os protestos seguirão sendo realizados em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Campinas (SP).

14.7.11

Venda de Kit-Kat no Brasil Faz Uruguai perder Turistas

Aviões e ônibus com poltronas vazias. Comércio à espera de clientes. Monumentos sem ser fotografados. Guias turísticos de braços cruzados. Paisagens naturais desérticas. Essa é a cruel realidade de diversas cidades uruguaias sem a presença dos turistas brasileiros. Um estudo recente foi realizado pela secretaria de turismo do país para verificar a causa dessa ausência tão sentida.

O motivo para a sumiço dos brasileiros, por incrível que pareça, está estritamente ligado a comercialização de Kit-Kats. A guloseima, da empresa Nestlé, era um chamariz para os turistas, pois era considerado barato (o real vale mais que o peso) e fácil de encontrar em todos os mercados uruguaios. O "problema" é que, a partir de julho desse ano, o produto começou a ser vendido novamente no Brasil, depois de longos anos. "Daí, os brasileiros não tinham mais motivo para ir ao Uruguai", deduziu Kátia Marins, relações-públicas e do lar.

A baixa de turistas brasileiros no Uruguai já preocupa os hermanos e as autoridades locais, que promete agir. "Cidades como Rivera e Montevidéo já estão sentindo um déficit em suas economias pela simples ausência de brasileiros. O governo investirá forte para chamar, outra vez, o povo brasileiro até o país. Caso não tenhamos sucesso, entraremos em contato com a Nestlé e buscaremos cancelar a venda de Kit-Kats no Brasil", confirmou o embaixador do Uruguai no Brasil, Pedro Humberto Vaz.

13.6.11

Depois de cantar com Ana Carolina, Seu Jorge compra carro de 800 mil

♪ Só no filé
O músico Seu Jorge, que já foi morador de rua, comprou recentemente um Porsche Panamera de R$ 800 mil. O motivo, segundo um amigo próximo, foi "desopilar" depois de "intensas" parcerias realizadas com Ana Carolina, Alexandre Pires, Ivete Sangalo, Jota Quest, entre outros.

O mesmo amigo do cantor justificou a compra, dizendo que a imagem de Seu Jorge estava muito abalada com a crítica e público, por isso, seria melhor gastar seu dinheiro antes de perder tudo. "Ele está ficando com o filme queimado na mídia, pois basta pagar que ele sai cantando qualquer um. Então, nós aconselhamos que ele, pelo menos, aproveitasse e gastasse o dinheiro sem parcimônia", relatou o chegado.

24.5.11

Casas de Produtos Coloniais Deverão Trazer Salmonella no Nome

Rainhas da Salmonella
Os empresários colonos estão em polvorosa. Uma nova lei do Ministério da Agricultura, obriga as casas de produtos coloniais a divulgar o nome Salmonella em suas fachadas. A lei foi baseada em estudos científicos, onde foi verificado que todos os produtos vendidos pelos "gringos" tem a presença da bactéria salmonella em suas composições.

"Quem nunca foi hospitalizado com uma infecção por um queijo colonial? Ou um salame italiano? Por essa razão, fomos buscar respostas científicas que permitisse uma atuação mais incisiva do governo", afirmou o Ministro da Agricultura, Wagner Gonçalves Rossi.


Filho de imigrantes alemães, Ivon Nestor Schuptts, proprietário da Caso do Colono, agora Casa da Salmonella, localizada em Curitiba, está revoltado. "Não aceito isso. Tive que mudar o nome na marra. Tenho certeza que meus produtos não tem essa tal de Salmonella, porque sempre dou uma purrifada de inseticidas, herbicidas e fungicidas em meus alimentos", concluiu.

29.3.11

Ricardo Chaves Icone da Axé Music Morre em Salvador

♪Acaboooooooou♫
Ao término do carnaval desse ano, uma notícia triste abalou Salvador e toda comunidade da Axé Music. O cantor Ricardo Chaves, que tinha 47 anos, veio a falecer. O óbito ocorreu na madrugada de ontem, devido a uma parada cardíaca. Chaves, que era um dos expoentes do axé, estava internado na CTI do Hospital Espanhol desde o dia 10 desse mês.

“Ele foi, antes de tudo, um forte. Soube como poucos unir alegria e poesia em prol de uma única causa: a folia. Viva Ricardo Chaves!”, bradou Durval Lelys , líder da banda Asa de Águia.

O velório do músico baiano contou com a presença de muitos amigos, como Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, Catatau, do Araketu, Sarajane, Giliardi, Biafra, Silvinho Blau Blau, Trio Los Angeles, Dalto, Kátia, a cantora cega, integrantes do Oludum, Timbalada, e a banda de pagode Raça Negra. A cantora Claudia Leite estava em Salvador, não tinha compromissos e não compareceu.

Um dos últimos pedidos em vida de Ricardo Chaves, ainda na CTI do hospital, foi para ser velado ao som de seu maior sucesso, “Acabou”. A música foi tocada ininterruptamente durante todo o velório, de aproximadamente 28 horas, realizado na capela oito do cemitério Jardim da Saudade. O corpo do cantor foi enterrado sob efusivos aplausos.

27.3.11

Olinda tem Mais Guias Turísticos que Habitantes

Alceu Valença também é guia turístico
O dado é impressionante, segundo o Censo mais recente, a cidade de Olinda, em Pernambuco, apresenta mais guias turísticos que olindenses. Atualmente, a cidade conta com 380 mil pessoas e 400 mil guias turísticos. Os guias vêem de diversas regiões próximas e somam-se aos cidadãos, que também exercem a mesma função.

“Quem caminha pela cidade histórica é guia ou turista. Não dá outra! Dos moradores, percebemos que todo mundo é, entre outras atividades, guia turístico. Os velhos caducos nas praças, são. As crianças empinando pipas, também. As putas e travestis das esquinas, idem. Até os bonecos gigantes levam pessoas a pontos de atrativos e contam a história da cidade”, explica Sérgio Besserman, presidente do IBGE, instituto responsável pelo Censo.

Os números do Censo 2010, foram colhidos durante o Carnaval e só agora foram confirmados pelos pesquisadores.

Caçador de Mitos: Beber o Líquido que Sai da Vagina na Hora do Sexo Faz Bem à Saúde?

Vai ou tá com nojinho?
Matando o suspense de cara: Sim!

Contextualizando: O líquido liberado pela librificação vaginal durante o sexo, popularmente conhecido como "suco de b*$#%@", é rico em vitamina C, cálcio e ferro. Cem mililitros de “aguinha do amor” equivalem a um litro de água de coco ou limonada.

O médico, sexólogo, astrólogo, ginecologista, jornalista e cantor, Jairo Bouer, que, atualmente, está internado em razão de uma infecção estomacal, explica mais: "o líquido transparente e viscoso que jorra das mulheres excitadas durante a atividade sexual é muito rico em vitamina C, quem o beberica acaba evitando possíveis resfriados. Por acaso, você já viu algum tarado com gripe?”, questiona e conclui.

9.2.11

Vocalista do Chiclete com Banana é Careca

♪Vem viver o verão/ vem curtir Salvador♫
"Cara, caramba, cara, cara, ô!". É o que você, leitor, dirá ao saber da mais recente fofoca do mundo das celebridades: o cantor Bell Marques, líder e mentor da banda Chiclete com Banana, é careca. O vocalista, como era de suspeitar, esconde a calvície em sua famosa bandana.

O assunto, que era tratado como uma lenda urbana, foi desmistificado por um atento papparazzi, que andava pelas ruas de Salvador. "Quando vi Bell Marques sem bandana, fiquei abismado, sem reação. Nesse breve momento, coisa de fração de segundo, ele percebeu que eu o clicaria e virou de costas. Infelizmente, acabei não conseguindo flagrar seu rosto", relatou Marcus Vinícius Brites, que também fotografa casamentos e festas infantis de pessoas não-famosas (contatos pelo email: jesusdebrito@gmail.com).

3.2.11

Editorial Pipa do Vovô: O Que as Novas Divas Têm em Comum

A receita do sucesso: gritar e dançar enlouquecidamente
Britney Spears, Rihanna e Beyoncé berram escandolasamente enquanto cantam, vivem em busca de pappazzis, amam ser vítimas de fofocas e dançam como minhocas soltas em uma chapa quente. Alguém sabe por que as novas divas americanas são assim? F#*@-se! Pior seria se elas fossem gordas...

25.1.11

Em meio a crise, Berlusconi Indica Rocco para Ministro

E o salário ó!
Silvio Berlusconi parece que adora provocar uma polêmica. Agora, a confusão não está relacionada a sua vida privada e, sim, pública. O primeiro-ministro italiano indicou recentemente o nome do ex-ator pornográfico Rocco Sifredi, conhecido por seu grande dote, para o Ministério da Economia. A notícia, divulgada por todas as agências de informações do mundo, parece surreal, mas tem fundamento, pois Rocco é formado em economia e há alguns anos trabalha para empresas do setor privado.

A oposição ironizou e bateu forte na indicação. “Era só o que faltava! Sabe qual é a primeira coisa que o Rocco vai fazer em seu mandato? Ele vai é f**** com a economia de nosso país, pode ter certeza”, afirmou Pierluigi Bersani, líder do Partido Democrata.

Rocco se defendeu das críticas publicamente. “Larguei os filmes adultos a um tempo e me dediquei a estudar economia. Conheci Berlusconi em um evento sério e apresentei minhas idéias para um país melhor. Temos pensamentos parecidos. Houve uma afinidade. Prometo que se for escolhido realizarei um bom trabalho”, ponderou.

A escolha de Rocco ainda depende da votação dos senadores e a bancada esta dividida.

Veja a lista de alguns filmes impróprios para menores com participações de Rocco:

Loucura Anal 21 / Violência Anal 12 / Traição Anal 27 / Corrupção Anal 8 / Estripúlias Sexuais 14/ Estrelas Anais 18 / Tarzan Como Ele É/ Escolhinha das Sapecas/ Devassas de Plantão / Vem que Vem / Harry Phoder e o Cálice Sagrado / Harry Phoder e o Mistério de Shanadu

Editorial Pipa do Vovô: Salve Berlusconi! Gênio da Raça!

Merece respeito
Para quem não sabe, o editorial de qualquer produto jornalístico demonstra a opinião oficial da empresa. A Pipa do Vovô, veículo de cunho jornalístico que é, agora, vez por outra, também terá o seu. Bem-vindos ao número editorial número 1.

O homem vive para conquistar o poder. E, afinal, para que serve o poder para um homem, senão para conquistar mulheres, promover orgias, comprar um time de futebol e se entupir de bebidas e drogas? O poder, se não for para isso, não serve para nada. Por isso, Berlusconi é gênio! E quem discorda só pode ser um grandessíssimo de um filho da p#*@!

20.1.11

Os Melhores Versos da Música Popular Brasileira - Vol.5

Embrenhado na mata do amor
"Vou me embrenhar nessa mata só porque existe uma cascata que tem água cristalina".

Contexto: O verso composto e musicado por Agepê, da canção Deixa Eu Te Amar, antecede um segundo, que complementa e acrescenta um tom sensual a história de amor: "Aí, então, vou te amar com sede / Na relva, na rede, onde você quiser/ Quero te pegar no colo / Te deitar no solo e te fazer mulher". Nesse momento, o ouvinte compreende que a mata citada e a água cristalina não fazem parte do meio ambiente, como poderia se pensar, e, sim, da natureza sexual da mulher. A mata é uma alusão aos pêlos pubianos, que no ano de 1.984, quando foi criada a música, eram proeminentes nas musas inspiradoras. Já a cascata de água cristalina remete ao gozo resultante de uma relação carnal satisfatória, que é, de fato, um líquido incolor. Por fim, Agepê deseja que a mulher em questão deixe ele amá-la, como se fosse o primeiro, mesmo sabendo que não seria possível.  Sendo assim, Agepê nada mais é que um desbravador diante do corpo da sua fêmea amada.

4.1.11

Jornalista Parte para a Briga Depois de Ser Confundida com Mulher Melancia

Separadas por uma tevê a cabo
Foi presa por agressão, ontem, a jornalista Maria Beltrão, apresentadora do programa Estudio I, da Globo News. A confusão, que ocasionou a detenção, aconteceu na praia do Leblon, Rio de Janeiro, quando um rapaz, que não quis se identificar, confundiu a jornalista com a Mulher Melancia ao pedir um autógrafo. Maria Beltrão entendeu o engano como um insulto e partiu para a briga.

"Eu cheguei nela com um papel e uma caneta, pedindo um autógrafo. Falei que gostava muito do seu trabalho. Ela assinou com seu nome e perguntei porque ela não escreveu mulher melancia e, sim, seu nome pessoal. Daí ela me deu um sopapo e um joelhaço nas partes baixas. Desmaiei e só fui acordar no hospital", confessou o homem que teve seu nome preservado.

Maria Beltrão, que não comentou o assunto à imprensa, pagou fiança de mil reais e foi liberada pela polícia. A jornalista responderá a agressão em liberdade.