19.6.08

Thierry Figueira Registra a Palavra Monocelha®

Uma sobrancelha apenas

Thierry Figueira tomou uma atitude inusitada. O ator de 30 anos, atualmente no SBT, resolveu registrar a palavra monocelha®. Isso significa que qualquer pessoa física ou jurídica que queira usar a palavra monocelha® terá que pagar ou receber a autorização de Figueira, dono da palavra-marca registrada.

Thierry Figueira explica. "Olha, quando eu era pequeno sempre me chamaram de tudo quanto é coisa em relação a minha sobrancelha: marquise, taturana, cabeça virada, bicho cabeludo e monocelha®. Mas resolvi registrar só a palavra monocelha®, porque é mais simpática. Até sou conhecido por aí como Thierry Monocelha®! No fim, acabou virando uma marca registrada minha".

Léocivalter Luiz Baladão, dono de um bar da cidade de Niterói, recém aberto, tentou registrar sua pequena empresa com o nome de Monocelha's® Bar. Mas não teve sucesso. Em razão do registro de Thierry. Então, Baladão mudou para Monosselha's Bar, trocando o "c" pelos dois "ss". Thierry Figueira também falou sobre esse fato. "É dose! No Brasil as pessoas sempre dão um jeitinho...".

6.6.08

Mulher Enfia um Trem na Vagina

Ê trem bão, sô!

Aconteceu em São Domingos do Prata, MG.

Um fato inusitado ocorreu na única delegacia de São Domingos do Prata, cidade localizada no interior de Minas Gerais. Uma esposa de um dos poucos detentos da delegacia municipal foi flagrada com um trem dentro da vagina, quando ia visitá-lo.

Parece impossível e improvável que um trem caiba no orgão genital feminino. Até mesmo um trenzinho de brinquedo. E, realmente, não cabe. A confusão ocorreu porque Leididai Sueli Araújo Oliveira pôs em seu órgão genital um ipod para o marido detento, Wellington Lambis Oliveira. Sua intenção era levar o aparelho para alegrar os dias do conjugê.

O delegado, que pediu sigilo em relação a divulgação de seu nome, explica melhor. "É o seguinte, o nosso carcereiro fez a revista na senhora em questão, ok? Ao fazer a revista, ele encontrou o tal aparelho que eu nunca tinha visto na vida. Daí peguei aquele trem... E em Minas quando a gente não sabe o nome de alguma coisa, a gente chama de trem, né!".

Leididai afirma que se sentiu lesada e pretende processar a polícia. "Olha, tá certo que eu estava fazendo uma coisa errada, tá. Mas, tipo assim, o delegado falou mentira, tá. Denegriu minha imagem e ainda disse que tenho um pererecão que serve de túnel de trem, tá. Agora, estão até me chamando lá na rua de Gamela".