25.1.11

Em meio a crise, Berlusconi Indica Rocco para Ministro

E o salário ó!
Silvio Berlusconi parece que adora provocar uma polêmica. Agora, a confusão não está relacionada a sua vida privada e, sim, pública. O primeiro-ministro italiano indicou recentemente o nome do ex-ator pornográfico Rocco Sifredi, conhecido por seu grande dote, para o Ministério da Economia. A notícia, divulgada por todas as agências de informações do mundo, parece surreal, mas tem fundamento, pois Rocco é formado em economia e há alguns anos trabalha para empresas do setor privado.

A oposição ironizou e bateu forte na indicação. “Era só o que faltava! Sabe qual é a primeira coisa que o Rocco vai fazer em seu mandato? Ele vai é f**** com a economia de nosso país, pode ter certeza”, afirmou Pierluigi Bersani, líder do Partido Democrata.

Rocco se defendeu das críticas publicamente. “Larguei os filmes adultos a um tempo e me dediquei a estudar economia. Conheci Berlusconi em um evento sério e apresentei minhas idéias para um país melhor. Temos pensamentos parecidos. Houve uma afinidade. Prometo que se for escolhido realizarei um bom trabalho”, ponderou.

A escolha de Rocco ainda depende da votação dos senadores e a bancada esta dividida.

Veja a lista de alguns filmes impróprios para menores com participações de Rocco:

Loucura Anal 21 / Violência Anal 12 / Traição Anal 27 / Corrupção Anal 8 / Estripúlias Sexuais 14/ Estrelas Anais 18 / Tarzan Como Ele É/ Escolhinha das Sapecas/ Devassas de Plantão / Vem que Vem / Harry Phoder e o Cálice Sagrado / Harry Phoder e o Mistério de Shanadu

Editorial Pipa do Vovô: Salve Berlusconi! Gênio da Raça!

Merece respeito
Para quem não sabe, o editorial de qualquer produto jornalístico demonstra a opinião oficial da empresa. A Pipa do Vovô, veículo de cunho jornalístico que é, agora, vez por outra, também terá o seu. Bem-vindos ao número editorial número 1.

O homem vive para conquistar o poder. E, afinal, para que serve o poder para um homem, senão para conquistar mulheres, promover orgias, comprar um time de futebol e se entupir de bebidas e drogas? O poder, se não for para isso, não serve para nada. Por isso, Berlusconi é gênio! E quem discorda só pode ser um grandessíssimo de um filho da p#*@!

20.1.11

Os Melhores Versos da Música Popular Brasileira - Vol.5

Embrenhado na mata do amor
"Vou me embrenhar nessa mata só porque existe uma cascata que tem água cristalina".

Contexto: O verso composto e musicado por Agepê, da canção Deixa Eu Te Amar, antecede um segundo, que complementa e acrescenta um tom sensual a história de amor: "Aí, então, vou te amar com sede / Na relva, na rede, onde você quiser/ Quero te pegar no colo / Te deitar no solo e te fazer mulher". Nesse momento, o ouvinte compreende que a mata citada e a água cristalina não fazem parte do meio ambiente, como poderia se pensar, e, sim, da natureza sexual da mulher. A mata é uma alusão aos pêlos pubianos, que no ano de 1.984, quando foi criada a música, eram proeminentes nas musas inspiradoras. Já a cascata de água cristalina remete ao gozo resultante de uma relação carnal satisfatória, que é, de fato, um líquido incolor. Por fim, Agepê deseja que a mulher em questão deixe ele amá-la, como se fosse o primeiro, mesmo sabendo que não seria possível.  Sendo assim, Agepê nada mais é que um desbravador diante do corpo da sua fêmea amada.

4.1.11

Jornalista Parte para a Briga Depois de Ser Confundida com Mulher Melancia

Separadas por uma tevê a cabo
Foi presa por agressão, ontem, a jornalista Maria Beltrão, apresentadora do programa Estudio I, da Globo News. A confusão, que ocasionou a detenção, aconteceu na praia do Leblon, Rio de Janeiro, quando um rapaz, que não quis se identificar, confundiu a jornalista com a Mulher Melancia ao pedir um autógrafo. Maria Beltrão entendeu o engano como um insulto e partiu para a briga.

"Eu cheguei nela com um papel e uma caneta, pedindo um autógrafo. Falei que gostava muito do seu trabalho. Ela assinou com seu nome e perguntei porque ela não escreveu mulher melancia e, sim, seu nome pessoal. Daí ela me deu um sopapo e um joelhaço nas partes baixas. Desmaiei e só fui acordar no hospital", confessou o homem que teve seu nome preservado.

Maria Beltrão, que não comentou o assunto à imprensa, pagou fiança de mil reais e foi liberada pela polícia. A jornalista responderá a agressão em liberdade.