4.11.10

Morre o apresentador Gilberto Barros


1958 2010
O apresentador de programas de auditório, Gilberto Barros, conhecido também como Leão, morreu, ontem, em um acidente de trânsito na cidade de Uberaba, Minas Gerais. Barros voltava a São Paulo de um evento e bateu seu carro em um poste. O veículo do ex-apresentador das redes Bandeirantes e Record não apresentava alta velocidade, segundo a perícia. A causa da morte foi o airbag que, ao explodir, foi engolido por Barros.

Gilberto Barros, que nasceu em Piracicaba, São Paulo, em 1958, começou a fazer sucesso na televisão quando substituiu Ratinho na Record, então contratado pelo SBT, com o programa Leão Livre. Além desse, apresentou o Cidade Alerta e Quarta Total na TV de Edir Macedo. Na Bandeirantes, comandou o Boa Noite Brasil, Sabadaço e A Grande Chance. Em 2008, encerrou sua participação na emissora, negociou com a Rede TV!, mas não chegou a firmar contrato. Atualmente, Barros dedicava-se ao jogo bicho.

Chegou-se a cogitar, em razão da sua nova profissão, um assassinato ou queima de arquivo. “O Leão, mesmo metido com a jogatina, era uma cara fora de série. Não acredito que a morte dele tenha outros motivos que não a fatalidade”, relatou o amigo Moacir Franco.

A polícia de Uberaba, mesmo com a perícia já realizada, não descarta a suposta queima de arquivo e promete seguir investigando o caso.

Relembre momentos de Gilberto Barros, o Leão, quando apresentava o Sabadaço, na Band, e como cantor, interpretando a música Acorrentado em Você.


3.11.10

Apple Lança o Tão Esperado iPhod Touch

Foto possível do iPhod vazou para a imprensa
A Apple, multinacional de Steve Jobs, inova a cada lançamento. Ontem, na sede da empresa, em Cupertino, California, foi lançado o polêmico iPhod Touch. O produto é um vibrador que, além de sua função primária e lógica, toca música e tem visor para ver filmes, em formato avi e mp4, e ler livros, em pdf e word.

O iPhod Touch estará disponível à venda no mundo todo, nas cores magenta, ocre, ciano e  preto fosco, a partir de dezembro deste ano. No Brasil, ele custará a bagatela de R$ 280. O primeiro lote, de 15 mil exemplares, virá com as músicas Bad Romance, da Lady GaGa, e Livin La Vida Loca, de Ricky Martin.