26.8.10

Caçador de Mitos: Fazer Sexo Anal Ajuda a Previnir a Próstata?

Eles só estão evitando morrer de câncer de próstata

Matando Suspense Logo de Cara: Sim.

A próstata é uma glândula do sistema reprodutor masculino. A razão de sua existência é produzir e armazenar um fluido que constitui 10-30% do volume seminal, que juntamente com os espermatozóides, forma o sémen. A glândula, que fica próxima do ânus, é considerada por alguns como o Ponto G masculino.

Uma pesquisa realizada com homessuxais norte-americanos pasivos mortos verificou que a incidência de óbito por câncer de próstata era quase nula. "A medicina ainda não sabe muito bem porque isso acontece, mas é provável que a próstata, quando estimulada, cutucada, penetrada, seduzida, reduz a possibilidade de se tornar cancerígena", afirma o doutor Malcolm Montgomer MacLaine.

24.8.10

Encontrada Ema Macho Mais Velha do Brasil


Emo idoso

Foi encontrada na Mata Atlântica, próximo da divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte, uma ema macho de 46 anos. A ave, que estava exausta e com a cabeça enterrada no solo, é considerada a mais velha do mundo pelos biólogos. O animal havia fugido do zoológico de Aracaju, Sergipe, há 20 anos. A identificação da ema macho só foi possível graças a um carimbo do zoo em seu esguio pescoço.

A ave, que não tinha nome, foi curiosamente batizada do Dinho Ouro-Preto.

20.8.10

Teste Seu Homessexualismo

Existem muitos testes por aí que definem se alguém é homessexual ou não. Este, que é direcionado ao sexo masculino, é infalível. Cientistas e médicos canadenses já o utilizam em escolas, empresas e até mesmo em residências de pais desconfiados.

O teste é simples, basta ouvir a canção e depois responder: "O que você fez enquanto ouvia essa a música?".



A) Dancei, né?!
B) Dancei só um pouco, porque estava atrasado para a aula/o trabalho de Relações Públicas/Publicidade.
C) Uh, essa toca no Body Aero Balance Dance!
D) Estava sentado e só pude me mexer um pouquinho...
E) Me deu uma coceira, mas me segurei.
F) Adoooooooro!
G) Adooooooogo!
H) Não apertei o play, porque fiquei com medo.

Resultado: Se a resposta foi positiva para uma ou mais questões significa que você é ou será gay.

11.8.10

Os Melhores Versos da Música Popular Brasileira - Vol.4

Mecha inspirada em William Bonner

"A lua me traiu, acreditei que era pra valer".

Contexto: O verso, da composição de Beto Caju e Jairon Neves, aparentemente não traz nada de relevante, em relação à linguagem. O diferencial se dá na criação e inspiração da estrofe. No príncipio dos anos 90, Chimbinha, apelido dócil de Cledivan Almeida Farias, sofria de problemas capilares. Como não percebia solução aparente, apelou para o conceituado Calendário Lunar Pilomax. O paraense realizou o tratamento astrológico por um longo período, entretanto, as quedas de cabelo seguiam. Cansado de não obter sucesso com o Pilomax, Chimbinha sentiu-se ludibriado e acabou por processar a empresa, pedindo seu investimento de volta. No tribunal, o cidadão Cledivan, vulgo Chimbinha, ouviu do advogado, que respondia pelo calendário lunar, que o mesmo fora traído pela lua, não pela Pilomax. Resultado: o marido da Joelma não recebeu um vintém sequer. Mas sua música se tornou um sucesso!