9.7.10

Verdades Sobre Mick Jagger

Ai, ai, ai...

Só se fala no azar que o Mick Jagger traz às pessoas. Então, elencamos algumas verdades sobre o roqueiro:

  • Mick Jagger foi resolver questões financeiras no World Trade Center, no dia 10 de setembro.
  • John, Paul, George e Ringo queriam que Mick Jagger fizesse parte da banda, em 1970.
  • Mick Jagger tomou banho no Tietê na década de 60.
  • Mick Jagger fez um show em Chernobyl, no dia 25 de abril de 1986.
  • Oscar Niemeyer nunca ouvi falar em Mick Jagger.
  • Luciana Gimenez estava assinando contrato com a Globo, mas citou que estava grávida de Mick Jagger.
  • O último ato de Eliza Samúdio foi fazer um tweet engraçadinho sobre Mick Jagger.
  • A última música que o RPM tocou foi uma cover de Mick Jagger.
  • Biafra, em 1988, no auge do sucesso, também tocou uma cover de Mick Jagger.
  • Ronaldo estava curtindo um som de Mick Jagger quando abordou "três garotas de programa".
  • Na Inglaterra, uma cadelinha poodle olhou para a foto de Mick Jagger no jornal enquanto fazia pipi e agora está com câncer.
  • Chefe conceituado de uma grande empresa metalúrgica comentou sobre essa mania de falar em Mick Jagger e recebeu uma ligação, informando sobre a sua demissão.
  • Idosa de 124 anos perguntou quem era Mick Jagger e faleceu.
  • "Coloquei um disco solo de Mick Jagger no cd e o aparelho queimou", confessou um fã do Rolling Stones.
  • Milhares de internautas botaram Mick Jagger no Google e o botão “estou com sorte” desapareceu.

Melhor Comentário da História d' A Pipa do Vovô


A Pipa do Vovô é um site/blog livre. Os comentários são permitidos e jamais censurados e/ou moderados. Nossos fãs/leitores (mais de 5 milhões de acessos no mundo todo) elegeram o melhor comentário de todos os tempos publicado por aqui. Aí vai:

Mutante-BH disse:
Imbecil quem escreveu. Mais imbecis ainda são os que comentam. Que tristeza.

A opinião foi divulgada na notícia Léo Batista Deixa a Vida.

5.7.10

Governo da Bahia Patrocina Musa da Copa Larissa Riquelme

Cara, caramba, cara, caraô!!!!

O governo do Estado da Bahia resolveu patrocinar a musa da Copa, a bela paraguaia Larissa Riquelme. A divulgação, porém, foi polêmica e inusitada. Marqueteiros soteropolitanos gastaram 15 mil reais dos cofres públicos para a musa escrever a palavra AXE em seus fartos seios. Larissa, que tem 90 cm de busto, não titubeou e aceitou divulgar a terra de Jorge Amado para o mundo.

O secretário de Cultura da Bahia, Márcio Meirelles, explica a intenção da publicidade. "Não caberia escrever nosso slogan Governo da Bahia, Um Estado Para Todos nos seios da moça, então, resolvemos escrever apenas Axé, que é nosso ritmo mais famoso e característico da bahianidade nagô. Esperamos, com isso, receber milhares de turistas, após a Copa".

2.7.10

Kaká Admite que Já Pecou

Mão leve

Um terremoto extremeceu os alicerces do incauto público evangélico: Kaká admitiu para os microfones do mundo que já pecou. Em uma coletiva de imprensa, durante a Copa do Mundo da África, o craque abriu seu coração.

"Já pequei, sim. Fiz amor selvagem 11 vezes com minha esposa, em cinco anos de casado, com posições do kamasutra. Sei que isso é errado, porque na biblia não fala nada em kamasutra... Mas o meu pior pecado foi quando afanei um chocolate de uma quitanda, quando era criança em Brasília. Não consigo tirar essa culpa da minha alma, foi algo muito feio. Roubar é errado!",
declarou o camisa 10 da seleção, nascido na Capital Federal, em 1982.

Por essa razão, Kaká doou 1 milhão em barras de chocolate para crianças diabéticas africanas. A polêmica, entretanto, não para por aí. Pastores da igreja Renascer em Cristo, que Kaká frequenta, afirmaram que o jogador ainda não está totalmente perdoado se não doar 5 milhões em barras de ouro, que valem muito mais que chocolate, para a entidade.

1.7.10

Especialista Ensina Como Eliminar Som da Vuvuzela da TV

As vuvuzelas e o Galvão Bueno se calam e os telespectadores agradecem

O som onipresente das vuvuzelas nos estádios da África, durante os jogos da Copa do Mundo, anda incomodando até quem assiste as partida pela televisão. Por essa razão, consultamos o técnico em eletrônica e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Agamenon Lima Duarte, que ensinará nossos leitores a eliminar o barulho intermitente.

Duarte explica. "É simples e funciona em todo o tipo de televisão. Basta acionar o modo MUTE ou MUDO do televisor que o áudio desaparece, até mesmo a voz do narrador e dos comentaristas somem. Fica só a imagem e mais nada". Duarte ressalta que em alguns televisores essa ação só pode ser feita pelo controle remoto.