30.6.10

Pesquisa Aponta que 95% dos Brasileiros Conhecem Mônica Mattos

Cegos conhecem Mônica em braile

Não é só de pesquisa eleitoral que sobrevivem os centros de pesquisas brasileiros. O instituto Vox Populi, a pedido de um grupo de comunicações, entrevistou cerca de 30 milhões de pessoas, de diversas cidades do país, com a intenção de verificar quais seriam as personalidades vivas mais reconhecidas pelo povo.

A pergunta/pedido da pesquisa era simples: diga o nome de uma pessoa famosa que lhe vem à cabeça, agora, por favor. O resultado foi surpreendente, pois nem Pelé, Galvão Bueno, Sílvio Santos, Edir Macedo, Paulo Coelho, William Boner, Xuxa ou Roberto Carlos foram tão lembrados quanto Mônica Mattos, a atriz pornô mais famosa do Brasil.

"Cerca de 95% das pessoas das classes A, B, C e D citaram a Mônica de primeira. Índios da tribo Xingu Mangu Cupupuaçu, do interior de Rondônia, onde não tem luz, água e comida, afirmaram conhecê-la. Até homossexuais e relações públicas citaram a atriz!", afirmou o presidente do Vox Populi, Marcos Coimbra.

Com os dados em mãos, o grupo de comunicação, que produzirá uma forte campanha viral de publicidade, concluiu que 95% dos brasileiros são tarados e assistem ou já assistiram a filmes pornográficos.

21.6.10

Caçador de Mitos: Não Lavar a Cabeça Fortalece os Cabelos?

Lógico!

Matando o suspense logo de cara: Sim.

Você já viu algum mindingo ou rastafári careca? Só essa pergunta/constatação bastaria para saciar a curiosidade do leitor, e futuro careca, Maurício Pfeifer. Mas a ciência explica que “toda a vez que lavamos a cabeça, por conseqüência, molhamos o couro cabeludo. Esse ato, úmido, faz com que os fios percam sua força e nasçam enfraquecidos. Com o tempo, quem tem tendência perderá os cabelos”, afirmou Dráuzio Varella, escritor e médico, que também é especialista em calvície humana.

Questionado pelo sagaz repórter/estagiário sobre por que não realizou esse tratamento em si mesmo, Varella foi sincero. “Primeiramente, eu lavo o cabelo porque acredito em Deus, não em Jah. Segundamente, eu só fui descobrir essas coisas sobre cabelo, quando já era careca. Daí, não tinha mais jeito”, concluiu.

Provérbios que Não Dizem Nada - Vol.8

"Se o amor lhe trouxer o encantamento, sibile para o horizonte em busca da verdade".

8.6.10

Globo Repórter Vai Mudar de Nome

O mesmo apresentador, os mesmos assuntos: jornalismo revolucionário

A partir de julho desse ano, o programa jornalístico Globo Repórter, há 37 anos no ar, mudará de nome. A direção de jornalismo da empresa optou por Globo Nutrição e Globo Animais, um a cada sexta-feira.

A decisão foi tomada porque o programa recorre a esses assuntos todas as semanas, muitas vezes, parece uma reprise. "Tava na hora de mudar. E como só falamos de comida e de bichos, acho que ficará bom", afirmou o apresentador Sérgio Chapelin, desde 1996 no cargo.

O primeiro Globo Nutrição terá como tema a Dieta do Bom Humor: Gordos e Felizes Ao Mesmo Tempo. Já o Globo Animais da outra sexta-feira falará do Mico da Bunda Branca, Arara do Bico de Aço e Leopardinho Anão e Sem Pêlo: Animais Brasileiros que Lutam pela Vida em uma Mesma Mata Brasileira Próxima à Amazônia.